Hoje o dia é de novidades na Livelo. Pela manhã, eu e outros blogueiros estivemos reunidos na sede da empresa em São Paulo com o CEO Alexandre Moshe e o DIretor de Estratégias e Marketing, Mauro Bizatto. Eles anunciaram duas novidades importantes para celebrar o primeiro aniversário da Livelo: o mar aberto e a rede de coalizão.

Antes restrita aos portadores dos cartões Bradesco e Banco do Brasil, a partir de hoje o cadastro na Livelo está liberado para todos – daí o “mar aberto”.

Em segundo lugar, a Livelo agora tem parceria com seis empresas de varejo – a rede de coalizão: a NetShoes, Zattini, Magazine Luiza, Zarpo, Submarino Viagens, FastShop e Zarpo. Será possível adquirir produtos desses parceiros e pontuar na Livelo. E o mais importante: o preço de vitrine dessas empresas é o preço que será cobrado para os clientes Livelo, sem qualquer diferença.

Excepcionalmente até amanhã, a Livelo está com uma promoção de pontuação dobrada. Compras na Submarino Viagens vão render 10 pontos por real gasto.

Mas é importante destacar que o acesso às lojas virtuais deve, obrigatoriamente, ser feito via Livelo. Não serão pontuadas compras feitas diretamente no site das parceiras!

Os clientes que mais se beneficiam são aqueles que são assinantes do Clube Livelo. As promoções são sempre mais vantajosas, pois os bônus de transferência para os programas de milhagem são maiores para os clientes do Clube. Aliás, essa tem sido a regra geral em todos os programas hoje em dia. Para saber mais sobre o Clube Livelo e os demais clubes dos programas de milhas, clique aqui.

Tanto o Alexandre Moshe como o Mauro Bizatto frisasram que a Livelo está em tratativas com outras parceiras e o portfólio da empresa vai aumentar ao longo do tempo.

A Livelo chegou há um ano e já é um player importante no mercado de pontos/milhas. As duas estratégias anunciadas hoje são extremamente benéficas para os consumidores caso as condições atuais sejam mantidas: promoções frequentes e com ótimos bônus.