viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Programas de Milhas, Programas de Milhas

Passagens compradas com milhas passam a contar para mudança de status

LOGO Smiles

A Smiles não está brincando em serviço! Agora até mesmo as passagens emitidas com milhas servem para mudar de status no programa. Isto é válido para os trechos acumulados e não como milhas qualificáveis.

Lembrando que há dois modos de avançar nas categorias: acumulando milhas qualificáveis ou voando um certo número de trechos.

Em relação às milhas, são necessárias 10.000 milhas qualificáveis para ser Prata, 18.000 para ser Ouro e 30.000 para ser Diamante. Em relação aos trechos, são necessários 10 trechos voados para Prata, 18 para Ouro e 30 para Diamante.

Essa novidade do Smiles é inédita nos programas de milhagem do Brasil e, como eu já havia comentado anteriormente, o Smiles está com a clara intenção de se tornar o melhor programa da atualidade.

Entretanto, me lembro do CEO da Delta comentar “se todo mundo é prioridade, ninguém é prioridade”. Logo depois, ele anunciou as mudanças que praticamente destruíram o Skymiles.

4 Comentários

  1. Rodolfo

    Estão bem agressivos…abrindo demais…realmente ninguém terá prioridade…se os valores das passagens com milhas tivessem mais disponibilidade e por valores menores em executiva já seria uma evolução..rs

    • Beatriz

      A vantagem é que eles, possivelmente, estão forçando o Multiplus a fazer alguma coisa …

      • Rodolfo

        Assim espero….tava Pesquisando sobre os clubes…e o do Multiplus praticamente é só o bônus a cada 4 meses.. Algum cheiro de que o pessoal do Multiplus esteja se mexendo?rrs

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén