viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Variados

Priority Pass Anuncia os Lounges Vencedores de 2016

A rede de lounges Priority Pass anunciou, semana passada, os melhores lounges de 2016. O lounge Plaza Premium no Terminal 2 do aeroporto de Heathrow em Londres foi eleito o melhor da Europa e do Mundo. Na Ásia e Pacífico, o vencedor foi o Asiana Lounge no aeroporto de Incheon, em Seul. Já o The Club San Jose CA Mineta International levou o troféu da América do Norte. No América Latina e o Caribe, o VIP Lounge no aeroporto de Guadalajara Hidalgo, no México, abocanhou a primeira posição. E, por fim, o Petra Lounge no aeroporto internacional Queen Alia, em Aman, foi eleito o melhor do Oriente Médio e África.

O Priority Pass oferece uma rede mundial com mais de 1.000 lounges cujo acesso se dá mediante associação. Para nós, brasileiros as condições são as seguintes:

Para se associar, clique aqui.

Vamos dar uma olhada nos vencedores?

1 – Mundo e Europa: Plaza Premium Londes Heathrow

O lounge foi concebido por Kinney Chan, que tem mais de 20 anos de experiência no design de lounges. Clique aqui para saber mais sobre os projetos dele. O lounge oferece wi-fi, revistas, tvs led de tela plana e 5 chuveiros. Se você precisar dar um cochilo, você poderá ter acesso a um quarto pagando uma taxa. Agora, se você só precisar de uma relaxada, o lounge oferece diversos tratamentos de spa, também pagos. A comida pode ser servida à la carte ou, se o passageiro preferir, ele mesmo pode se dirigir ao buffet.

2 – Asiana Lounge no Aeroporto de Incheon, Seul (Concourse A)

3 – The Club San Jose CA Mineta International

4 – VIP Lounge no Aeroporto Miguel Hidalgo em Guadalajara

4 – Petra Lounge no Aeroporto Queen Alia, Aman

Vendo pelas fotos, pois não conheço nenhum deles, o de Londres parece ser, de longe, o melhor e também é muito bonito. O lounge de Petra também me causou boa impressão. E pra vocês? Qual é o mais bonito?

 

2 Comentários

  1. Jane Andrade

    gostei muito do de Londres tb e a seguir San José CA.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén