viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Variados

Priority Pass está oferecendo 25% de desconto na anuidade

Se você não tem status numa cia aérea, mas gostaria de poder desfrutar das salas vip nas suas viagens, você pode associar-se ao Priority Pass, que é uma rede com mais de 1.000 lounges afiliados no mundo todo. Pois bem, o Priority Pass está comemorando seus 25 anos de existência e, como presente de aniversário, está oferecendo 25% de desconto na anuidade para novos clientes.

O programa oferece três modalidades de adesão:

Alguns cartões de crédito brasileiros oferecem a associação gratuita Prestige, como o Santander Unlimited Black e o Porto Seguro Mastercard Black. Outros oferecem a associação Standard, em que você tem que pagar USD 27 cada vez que entra em um dos lounges do grupo.

Eu particularmente acho bem interessante se associar ao Priority Pass, principalmente se você viaja mais de uma vez ao ano em econômica para o exterior e não tem como se qualificar na Star Alliance, Oneworld ou SkyTeam.  Poder chegar no aeroporto com antecedência e dar uma relaxada na salinha VIP torna a experiência de voar mais agradável.

Mas recomendo que, antes de se associar, dê uma olhada nos lounges disponíveis nos aeroportos que você pretende passar nos próximos 12 meses. Observe os terminais. Se você for para NY pela American Airlines, por exemplo, não adianta. A AA sai do Terminal 7 em JFK e não há lounge do Priority Pass lá.

Além disso, verifique se o seu cartão de crédito já não oferece algum tipo de associação ao Priority Pass ou ao LoungeKey (são programas semelhantes que, muitas vezes, oferecem os mesmos lounges).

Para conhecer os melhores lounges do Priority Pass, clique aqui.

Para acessar o link da promoção, clique aqui.

2 Comentários

  1. Rodolfo

    Já pensei em muitas vezes me associar…mas pelo meu perfil de viajante só compensaria o plano standard e como agora tenho um cartão com lounge Key acabei desistindo…mas pra quem viaja com frequência sem dúvida é uma boa!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén