A Elo está lançando uma promoção em parceria com a Aerolíneas Argentinas: os clientes que comprarem passagens no site da companhia área (www.aerolineas.com.ar/pt-br/promo/Elo) no período de 02/10 a 04/10 têm 20% de desconto. Também é possível parcelar o valor da compra em 12 vezes sem juros.

A promoção é válida para vôos diretos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Porto Seguro e Salvador com destino final em Buenos Aires. Não há limite de compra de bilhetes aéreos por cartão e o embarque deve ocorrer em período de baixa temporada de 2017, de acordo com a regulamentação tarifária.

Para a compra de pacotes de viagem para Buenos Aires e Bariloche, a Elo tem uma parceria com a Agaxtur que garante o parcelamento exclusivo em 12 vezes.

Chegando na Argentina, os clientes Elo também podem aproveitar as promoções que a bandeira lançou nas férias de julho e está prorrogando até dezembro.

Em Buenos Aires, o grande destaque da temporada será a promoção nas Galerias Pacífico – um dos shoppings mais bonitos e tradicionais da cidade. Os turistas que gastarem a partir de $ 1.500 (pesos) no local ganharão uma caixa de alfajores. Para isso, é preciso apresentar o cupom da compra no balcão informações das Galerias. A promoção é válida de 7/10 a 15/10 e depois de 1/11 a 20/11.

Um dos restaurantes mais bem-avaliados pelos turistas em Buenos Aires, o Cabaña Villegas, no Porto Madero, também oferece uma cortesia aos clientes Elo. Ao pagar a conta no cartão, o restaurante dá de presente uma segunda garrafa de vinho de mesmo rótulo daquela que foi consumida na refeição. A promoção só não é válida no Natal e Ano Novo.

Indo embora da Argentina, ainda é possível aproveitar as promoções da Elo. Nos aeroportos Ezeiza e Aeroparque, em Buenos Aires, o pagamento com cartão Elo no duty free em compras a partir de US$ 150 até 31/10 vale uma caixa de alfajores.