viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Programas de Milhas, Programas de Milhas

Promo Smiles: 100% de bônus voando Copa Airlines

A Smiles e a Copa Airlines estão com uma promoção conjunta. Ao comprar seu bilhete na Copa Airlines, o passageiro ganha 100% de bônus das milhas voadas. Mas é preciso prestar muita atenção na tarifa em que a passagem foi emitida. Isso porque tarifas diferentes têm regras de acúmulo diferentes:

A regra é a seguinte: O Participante do Programa Smiles […] , poderá receber bônus de 100% (cem por cento) sobre a quantidade de Milhas acumuladas no limite da Base Miles e conforme regra da Classe tarifária do bilhete (“Milhas Bônus”).

Então, de acordo com a regra, o passageiro que comprar uma passagem na Copa Economy Promo com a tarifa L, T ou A receberá 50% padrão + 50% de bônus. Já aquele que comprar uma business promo tarifa D ou J vai receber os 125% + 125%. Aqueles que voarem com a tarifa Z ou P por exemplo, não ganham absolutamente nada. Ok?

Alguns outros detalhes imporantes:

A promoção vai até dia 31 de agosto e o passageiro deve escolher pontuar no Smiles e solicitar a pontuação no momento do check-in. Não serão permitidos retrocréditos!

Mantendo a triste tradição, as milhas bônus têm validade de 6 meses.

Também será necessário o cadastro prévio, clicando aqui.

6 Comentários

  1. PauloHCM

    Uma das tarifas que não pontuam, foi sugestivamente nomeada de BR…

  2. Adriano

    Beatriz quando você vai fazer um post,explicado como você acumula milhas no seu dia a dia, fico no aguardo!!

    • Beatriz

      Oi Adriano, bem vindo ao Milhas e Destinos. Eu voo … rsss + cartão de crédito + clubes de milhas/pontos.

  3. Gilberto Martins dos Santos

    Estou voando dia 14 agora com a Copa Airlines, porém só retorno em Setembro. Será que tem como pontuar na ida por um programa e na volta por outro, mesmo os dois tendo o mesmo localizador? Pois o voo de volta, como estará fora da promoção do Smiles, só irá pontuar 50%, sendo assim , prefiro deixar no Conectmiles.

    • Beatriz

      Cada companhia tem uma regra. A Avianca Internacional, por exemplo, não permite que vc altere o programa que vai pontuar se vc o inserir na hora da compra. A AA, por outro lado, permite que vc pontue em um programa na ida e outro na volta, no mesmo localizador.

      • Gilberto Martins dos Santos

        Perfeito! Irei fazer o teste lá e passo aqui na volta para dizer qual é a politica da Copa AirLines ! Obrigado!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén