viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Cias Aéreas Brasileiras, Programas de Milhas

Promoção Amigo para Miami: 25.000 pontos o trecho

A Avianca Brasil e seu programa de fidelidade, o Amigo, estão com uma ótima promoção no lançamento da sua rota entre São Paulo Guarulhos – Miami. Nela é possível resgatar um trecho a 25.000 pontos em classe econômica, o que dá um total de 50.000 pontos ida e volta, mais taxas. É possível emitir a passagem com origem em qualquer cidade brasileira servida pela Avianca.

Normalmente, o trecho entre Brasil e América do Norte, de acordo com a tabela do Amigo, pode ser emitido por 35.000 pontos (veja aqui). Ou seja, a promoção envolve um abatimento de quase 30% nos pontos necessários para a emissão.

Esta oferta abrange os voos entre 23 de junho e 7 de julho. O voo 8510 sairá de Guarulhos às 23:55 e chegará em Miami às 8:25. Na volta, o voo 8511 parte de Miami às 20:30 amanhecendo em Guarulhos às 5:00 da manhã. A aeronave que operará a rota é um A330.

 

3 Comentários

  1. Daniel

    Temo que estejam CERCEANDO emissão de parceiros para FORÇAR emissão nos voos da própria AVIANCA…

    Senão vejamos: tendo, há dias, emitir trecho com a parceira Thai, após confirmar disponibilidade via ExpertFlyer, ANA e UNITED….

    E todas as vezes ocorre, quando da tentativa de se verificar o valor das taxas, para fins de emissão, “erro”… referido erro, ressalta-se, não ocorria até 15 dias atrás, quando consegui várias vezes “precificar” bilhetes Thai via atendimento do call center AMIGO. Ao perguntar sobre como poderia ser analisado eventual erro do sistema, a resposta padrão é de que “não há o que fazer”… e isto para qualquer data e classe, incluindo o “erro” até para um voo em econômica em pequeno trecho da Thai.

    Logo, apenas posso concluir que estão tentado dificultar emissão em parceiros, para que gastemos com voo da AVIANCA, apenas para MIAMI…

    Recomendo, caso tenha um contato (se eventualmente lhe enviam as promoções deles para divulgação), instá-los a se manifestar sobre tal… pois podemos ora estar diante de uma “armadilha” da empresa, no sentido de que transfira com bônus e nunca consiga emitir em parceiros…

    • Beatriz

      Oi Daniel, conversei com gente que entende do Amigo e do TI do Amigo e o mais provável é alguma desconfiguração no sistema. O Amigo criou classes tarifárias que não existem na Star Alliance. Poucas pessoas na empresa entendem desse assunto, então, até alguém perceber e mudar, vai levar tempo. Enquanto isso, só resta ficar tentando insistentemente,.

      • Daniel

        Estou tentando 02 ou 03 vezes ao dia…

        E a resposta é sempre a a mesma, salvo hoje que alegaram que face a greve não fariam pesquisas e só atenderiam casos emergenciais (dá pra acreditar???)…

        Mas, como dito, até 15 dia atrás se conseguia normalmente tarifar o bilhete… mas fizeram alguma besteira no sistema que, desde então, está impraticável.

        Por ora, já registrei no reclameaqui e no consumidor.gov.br…

        E já cogito acionar judicialmente.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén