viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Cias Aéreas Estrangeiras, Programas de Milhas, Programas de Milhas, Promoções

Avianca Lifemiles: Promoção de até 135% de Bônus

O Lifemiles voltou com a promoção premiada de milhas 2×1 acrescido de bônus escalonado, dependente da quantidade de milhas compradas. Há três níveis diferentes – 10%, 25% e 35%.

Quem comprou na vez passada (como eu!!! 🙂 ) ainda recebe um bônus adicional de 10% sobre a quantidade comprada sem o bônus.

Essa é uma boa oportunidade para complementar as milhas faltantes ou para tecer estratégia para resgatar milhaa na promoção que ganhou o Freddie Awards de melhor promoção das Américas.

O Avianca Lifemiles ficou em 2o lugar no Freddie Awards (perdeu por 1 ponto para o AAdvantage) como melhor programa elite das Américas. Para ter um panorama geral do Lifemiles, leia aqui.

O Lifemiles possui ótimas opções de resgate com milhas nas diferentes classes de voo e em diferentes regiões do mundo – clique aqui para saber os melhores resgates do programa.

Cada 1.000 milhas sai a USD 33 dólares + impostos aplicáveis e a promoção é válida até 30 de maio.

 

5 Comentários

  1. Daniel

    Prezada Beatriz,

    Mensagem “constrangedora” mas preciso de uma MEGA orientação:

    Tenho 640k no AMIGO… à época, transferi com bônus de 100% e pontuei dois voos em business para os EUA em tal cia pois esta se diz da Star Alliance…

    Meu entendimento, quando da transferência, era emitir, no futuro, First Thai entre Ásia e Europa para retornar da Oceania.

    E eis que quando fui emitir, alegaram “não disponibilidade”, em que pese presente nos sites da ANA e UNITED, além do Expertflyer. Com isto, torrei todas as milhas AA para voltar da Oceania para AUH no Apartment e AUH para JFK também no Apartment….

    Agora, começo a planejar a viagem do segundo semestre de 2018. E ponderei voar na Thai First, Eva Business ou Asiana Business… assinei o Expertflyer, pesquisei nos sites acima indicados e achei a disponibilidade pretendida (estou olhando para o primeiro semestre apenas para “testar” o sistema do AMIGO). Ao ligar para o AMIGO, não visualizo qualquer disponibilidade!!!

    Ou seja, o programa AMIGO não emite bilhetes na Thai, Asiana, Eva e, pasmem, na Turkish (liguei após identificar várias opções em tal cia e, também, não visualizaram no sistema deles).

    Ter 640k pontos no AMIGO e nada está sendo a mesma coisa, pois não consigo emitir o que desejo… o programa FORÇA emissão em COPA, AVIANCA, SWISS e LUFTHANSA.

    Aí vem a dúvida: lendo SEU BLOG, vi a promoção de compra com bônus… e ponderei que, se vendesse tais pontos AMIGO, teria mais de R$ 19.000,00, o que daria, em eventual nova promoção, mais de 360.000 pontos LIFEMILES.

    Ao consultar o site LIFEMILES, eis que achei passagens (on line, ou seja, não perigo cair em péssimo atendimento tal como o AMIGO) entre GRU e ÁSIA em Business por 85k!!! E disponibilidade ampla da First Thai, inclusive com conexões misturando cabines…

    Na verdade, eu teria de vender tudo, juntar com minhas 100k Membership Rewards para conseguir meu objetivo com minha esposa: tal viagem à Ásia, com direito a conhecer a business EVA, a First Thai e, eventualmente, a First LH, bem como guardar milhas para tentar, se sobrasse algo, uma ida e volta business para a África no final do ano de 2018 (SAA costuma ter minhas para o reveillon… monitorei tal ano passado e vi ser possível). E sei que, em tese, vender milhas NÃO É NADA RECOMENDÁVEL…

    O que sugere???

    Fico com tais 660k sem saber com o que gastar, sonhando com eventual integração das Aviancas (nacional e internacional), OU corro o risco de vender para comprar LIFEMILES em eventual nova promoção e consigo os bilhetes que tanto sonhei e ora estou frustrado????

    Também temo guardar para uma emissão daqui a longos 8 meses (business África do Sul) e lá chegando, o sistema da AVIANCA “não visualizar”…. pois, infelizmente, acho que cai em um GOLPE!!!

    AGRADEÇO IMENSAMENTE PELA AJUDA, MAS PRECISO OUVIR ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA PARA VER O QUE FAZER…. mil desculpas pela ENORME mensagem!

    • Beatriz

      Daniel, veja quantas milhas vc vai precisar no Lifemiles. Venda somente a quantidade necessária de milhas Amigo. Guarde o resto para uma outra eventual venda de Amigo e compra – que pode ser em outro programa de milhas. Não aposte tudo em um programa só, mas mantenha milhas necessárias para emitir algo ótimo.

      • Daniel

        MUITO OBRIGADO!!!

        Em tempo, você, pela sua experiência, acha que valem tanto à pena a First Thai e a First LH???

        Pergunto tal pois a transferência dependeria de que voos pegar (o business GRU-Ásia voando EVA tenho certeza de que buscarei, mas o retorno que tenho dúvidas, pois por 110k voaria Cathay Pacific Business e Iberia, chegando em GRU)….

        Depois que viajei na First e business Qatar (e como viajarei na First Etihad), tenho dúvidas se investir tanto valerá à pena em serviços que podem não ser tão incríveis (poderia emitir com business por valor bem inferior)…

        E em tempo: estas promoções LIFEMILES são constantes, ou seja, vira e mexe tem, correto???

        MAIS UMA VEZ, SEM PALAVRAS PARA AGRADECER PELA AJUDA!!!

        • Beatriz

          A First da LH é bem superior a da TG. A TG só vale com a cabine nova, mas, mesmo assim a LH é melhor. Mas aí depende do seu objetivo: eu gosto de experiências diferentes, mas tem gente que prefere consistência.
          As promos Lifemiles acontecem umas 3 vezes ao ano. Teve uma agora, creio que a próxima só em setembro/outubro (ou até mesmo na Black Friday).

          • Daniel

            Vi que UNITED cobra meras 45k a perna em Business para a África do Sul…

            Logo, se for para comprar, além do Lifemiles para a ida para a Ásia (voando Eva), ora pondero de comprar também milhas United com bônus, pois 90k ida e volta voando SAA não está ruim…

            MUITO OBRIGADO PELAS DICAS INCRÍVEIS!!!

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén