Amigos, a Livelo e a Smiles se uniram para uma promoção na transferência de pontos do cartão de crédito com um plus: o upgrade de categoria no programa Smiles até março de 2019.

Funciona assim: você faz o cadastro na promoção e transfere pontos do Livelo para a smiles até o dia 17/2/2017 e ganha 40% de bônus sobre os pontos transferidos.

Se você transferir 80.000 pontos ou mais, você ganha um upgrade para a categoria Ouro e transferindo a partir de 150.000 pontos,  para a categoria Diamante.

E um fator importantíssimo: as milhas bônus dessa promoção têm validade de 5 anos.

O Upgrade de categoria será conferido ao Participante elegível até o dia 06 de março de 2017 e terá validade de acordo com o Regulamento do Programa Smiles, ou  seja, até o final do ano civil vigente (2017) e por um período adicional de 15 (quinze) meses.

Caso o Participante elegível à categoria Ouro já estiver inscrito nessa categoria, não haverá upgrade para a superior.

Para acessar a promoção, clique aqui.

Combinando essa promoção com a atual promoção Smiles e Delta, você pode emitir passagem para NYC por 43.000 pontos em executiva e 18.000 em econômica. Clique aqui para saber mais.

Pela primeira vez vejo uma promoção cartão de crédito oferecer status em programa de milhagem, o que é uma ótima notícia. É claro que 80.000 pontos e 150.000 pontos são números expressivos, mas já é um começo. Espero que os outros programas sigam essa deixa e passem a oferecer vantagens mais consistentes para os consumidores brasileiros. Inclusive, eu já havia escrito um post sobre como os cartões de crédito brasileiro ainda não acordaram para esse nicho de mercado (leia aqui).

Estamos melhorando!