viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Cartões de Crédito, Cias Aéreas Brasileiras, Programas de Milhas, Programas de Milhas

Promoção Livelo e TudoAzul: Até 80% de Bônus

Dessa vez, o Livelo decidiu fazer uma promoção de transferência bonificada para o TudoAzul. Quando maior o número de pontos transferidos, maior o bônus. Os clientes do Clube Azul se beneficiam com 10% a mais de bônus. Além disso, o cliente recebe 20% de pontos de volta nos resgates internacionais.

A promoção vai até dia 19 de abril e é exclusiva para os clientes Fidelidade Bradesco Cartões. Os 20% de pontos de volta é de responsabilidade do TudoAzul.

É obrigatório o cadastro prévio no TudoAzul: clique aqui para acessar.

Vale a pena? Só se for para voar doméstico, pois o produto internacional da Azul é sofrível. Além disso, a TAP e a United são da Star Alliance.

É mais vantajoso pegar esses 80.000 pontos e esperar por uma promoção de 100% de bônus para o Amigo e aí você pode ir e voltar da a Europa em executiva pela Lufhansa, Swiss, Turkish … Se o seu negócio for mesmo ir para os EUA, são 70.000 milhas mais o bônus de 100% pro Amigo. Aí você vai de Air Canada, Avianca ou United. Todas são infinitamente superiores a Azul.

2 Comentários

  1. Vinicius

    A Livelo/azul novamente usam de artifícios para enganar o consumidor. Ontem a tudoazul/livelo lançaram uma promoção de bônus de até 80%, no entanto, quando você vai transferir os pontos usando pontos+dinheiro, eles aumentaram esse valor de R$ 33,8 (que estava até antes da promoção), para pouco mais R$ 46,00 por 1000 pontos. Isso não é querer enganar o consumidor? livelo alega que quem define esses preços é o parceiro, ou seja, a Azul. Acho, porém, que ela também é responsável, uma vez que compra é feita em seu site e permite uma subida de preço em meio à promoção supracitada, induzindo clientes a comprar pontos+dinheiro achando que está pagando pelo valor antigo, mas no final está comprando por um novo valor (mais caro), tornando, por sua vez, a promoção desvantajosa.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén