O Multiplus anunciou duas promoções para os aniversariantes de fevereiro. Uma envolve o desconto na compra de pontos e a outra, a transferência bonificada.

Entre 6 e 12 de fevereiro, os aniversariantes do mês poderão comprar pontos com 50% de desconto, o que significa R$ 35,00 o lote de 1.000 pontos. Já vi promoções melhore da Multiplus, como a de 9 de janeiro, que deu 60% de desconto na compra de pontos (clique aqui para ler).  Mas é verdade que, pelo menos desde o início desse blog em agosto de 2016, a Multiplus não fazia uma promoção assim. Então, quem tem certeza que vai precisar dos pontos e é aniversariante de fevereiro, aqui está uma boa oportunidade.

A segunda promoção refere-se à transferência bonificada, cuja validade é até dia 28 de fevereiro. Estão excluídos da promoção os cartões Multiplus Itaucard, TAM Itaucard e Banco do Brasil. Para entrar na promoção, basta digitar seu CPF e clicar na caixa declarando que leu e aceitou o regulamento da promoção.

Pronto: aí estão as duas promoções do Multiplus e é só. Nada mais.

Não é mole, não. Eu sinceramente gostaria de conhecer o pessoal que organiza promoções do Multiplus Fidelidade. O Multiplus está intrinsecamente ligado à LATAM no imaginário do consumidor, ainda que sejam empresas diferentes, mas parece que ninguém da empresa se incomoda com isso.

Logo, oferecer uma promoção de transferência para os aniversariantes de fevereiro e nenhuma para os portadores dos cartões Multiplus Itaucard e TAM Itaucard me parece um tiro no pé. É claro que os pontos desses cartões já vão direto para a conta do cliente no Multiplus, logo, não há que se falar em transferência. Mas poderiam oferecer um percentual de bônus sobre os pontos acumulados no mês de fevereiro para os aniversariantes do mês.  Se a origem do problema é com o Itaucard, dirijo as mesmas críticas à empresa.

De qualquer modo, é uma falta de visão que beira o amadorismo e esvazia a adesão ao novíssimo cartão co-brande – o Multiplus Fidelidade.

Para acessar o site da promoção, clique aqui.