A Smiles começou a semana com duas promoções para quem voar com as parceiras Delta, Air France ou KLM.

Mas antes de continuar, quero falar uma coisa que está me incomodando muito. Gente, por que A Smiles? Eu sempre falei o Smiles. O Multiplus. O AAdvantage. O Miles and More. O Skymiles. De uns tempos pra cá eles mudaram o gênero da empresa. Alguém mais percebeu isso?

Enfim … às promoções!

Primeira Promoção

Até o dia 13 de fevereiro, os clientes que resgataram passagens para voar com a Air France ou KLM em 2017 ganharão um bônus para reservando o hotel com a Smiles para o destino da sua viagem ou qualquer outro destino de sua preferência! Os clientes Clube Smiles ou Smiles Diamante receberão 5.000 milhas bônus e os demais, 4.000.

Procedimento

Para ganhar as milhas bônus, é necessário fazer a reserva de hotéis com tarifas não reembolsáveis, que serão depositadas em até 7 dias úteis após a reserva e que terão validade de 6 meses da data do depósito na conta.

Para acessar o link da promoção para fazer a reserva, clique aqui.

Segunda Promoção

Essa é para clientes Banco do Brasil e do Programa Ponto pra Você.

 

Ao transferir a partir de 5.000 pontos para a Smiles até dia 19 de fevereiro, você ganha um código para resgatar passagens da Delta com milhas com um desconto de 30%.

Essa promoção exige cadastro prévio e cada participante só poderá receber um código promocional, mas a passagem pode ser emitida em nome de terceiros. O desconto pode ser aplicado até mesmo nas tarifas promocionais do Clube Smiles e Smiles Diamante.

O desconto concedido pelo código promocional será aplicado somente ao final da emissão dos Bilhetes, após o cliente selecionar a forma de pagamento, sendo indispensável que o cliente tenha o saldo total de milhas Smiles, sem desconto, para que ele chegue a esse passo do processo de compra. Para que o desconto seja aplicado, o cliente  deverá selecionar o código promocional indicado.

O resgate do bilhete deverá ser feito para voos operados no período de 06 de fevereiro de 2017 a 30 de agosto de 2017.