Em Riga, fiquei no Pullmann Riga Old Town, que faz parte do Le Club Accor, programa em que também tenho status. Com essa estadia, completei mais 2.000 pontos, o que me dá um voucher de desconto de €40 na minha próxima estadia.

O hotel fica no limite da cidade antiga de Riga que, diga-se de passagem, é uma cidade linda que vai merecer um post só para ela. Do hotel pode-se ir a qualquer parte da cidade a pé.

O Pullman fica em um prédio antigo completamente renovado por dentro. Somente a parte do bar e do restaurante mantiveram as características mais antigas do imóvel. O saguão de entrada é dividido em diversos ambientes com decoração específica para cada um deles. O acesso aos quartos é feito por apenas um elevador, o que não é problema já que o prédio tem apenas 6 andares e poucos quartos por andar. O hotel conta com um restaurante próprio – muito bom, aliás.

O quarto que fiquei era bem amplo, com uma pequena sala de estar e cama king size com colchão confortável. O tamanho da TV era bom e a variedade de canais idem.

O vaso sanitário fica separado do banheiro. Este possui um chuveiro com boa pressão e amenities novaiorquinos Co Bigelow, que eu pessoalmente adoro.

O atendimento foi cortês, mas nada que tenha chamado a atenção, para dizer a verdade.

No geral, o hotel é muito bom e recomendo a todos que forem a Riga.

Pullman Riga Old Town – bar e check-in desk

Pullman Riga Old Town – saguão

Pullman Riga Old Town – saguão

Pullman Riga Old Town – saguão

Pullman Riga Old Town – bar

Pullman Riga Old Town – quarto

Pullman Riga Old Town – cama

Pullman Riga Old Town – quarto

Pullman Riga Old Town – quarto

Pullman Riga Old Town – bebidas no quarto

Pullman Riga Old Town – minibar

Pullman Riga Old Town – banheiro

Pullman Riga Old Town – amenities banheiro

Pullman Riga Old Town – banheiro

Pullman Riga Old Town – chuveiro

Pullman Riga Old Town – sobremesa