Há algum tempo atrás o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, afirmou que a empresa estava desenvolvendo um produto revolucionário para a classe executiva de seus aviões. Desde então, o mundo das milhas têm especulado como seria esse produto e hoje, finalmente, a Qatar apresentou a sua nova classe executiva no ITB, em Berlim.

O produto parece excelente, mas a sua apresentação deixou muito a desejar. Eu imaginaria que o cameraman da Qatar teria prioridade para filmar, mas a Qatar pisou na bola. Passou a maior parte do tempo filmando três moças contratadas para tocar violino na apresentação. Houve reclamação geral nos comentários do livestream da empresa no Facebook.

A cabine tem configuração 1-2-1 e a  QSuite tem uma porta que dá total privacidade ao passageiro. Aparentemente, os dois assentos do meio podem  se transformar em cama de casal. Juntando 4 assentos, pode se fazer uma reunião entre amigos a portas fechadas!

Aparentemente, o novo produto será instalado nos B777 e A350. Por questões de espaço, o B787, por ser mais estreito, terá um outro produto.

Aqui está o vídeo com o novo produto.

Gente, eu estou doida para viajar nessa classe executiva! O que acharam?