viaje bem, viaje longe, viaje barato!

American Airlines, Cartões de Crédito, Cias Aéreas Estrangeiras, Programas de Milhas

Santander Anuncia Novos Cartões AAdvantage

O Santander acaba de disponibilizar em seu site as informações sobre o cartão cobranded com o programa de milhagem da American Airlines, o Santander AAdvantage.

Serão três cartões: Gold, Platinum e Black.

Os benefícios do cartão são bem limitados: o máximo de bônus é de duas milhas por dólar, tendo a possibilidade de duplicar essas milhas com o pagamento de 4% sobre a fatura total. Além disso, as compras feitas na American Airlines irão pontuar em dobro.

Isso significa que, se o cliente Black adotar as milhas turbinadas, uma passagem que custa USD 1.000 pode render 8.000 milhas AAdvantage. Mas isso tem o custo da anuidade de R$ 990,00 ao ano.

Entretanto, o Santander perdeu uma boa oportunidade de oferecer outros benefícios como prioridade no check-in, uso das salas VIP da American Airlines no Brasil e no mundo, ganho de EQDs no cartão, status, milhas bônus na adesão etc. Eu já fiz um post comentando essa falta de visão das administradoras de cartão de crédito brasileiras (leia aqui).

O cartão pode ser solicitado em 5 dias.

Para acessar o link do Santander AAdvantage, clique aqui.

 

 

4 Comentários

  1. António Carlos

    Só o black tem direito a sala VIP em GRU e Lounge Key. Mas concordo plenamente com você, são poucos benefícios. Nem embarque prioritário foi oferecido.

    • Beatriz

      As salas VIP a que me refiro são os Admirals Club da American. Vou retificar para deixar claro.

  2. Agora avisaram que tem também Priority Pass.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén