viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Singapore Airlines

Será que essa é a nova primeira classe da Singapore Airlines?

O OMAAT publicou um post bem interessante hoje, dica de um leitor do site. A Singapore Airlines está para apresentar a sua nova primeira classe nos A380, mas a empresa é super cuidadosa com possíveis vazamentos antes do anúncio oficial.

O pouco que é sabido é que ela será instalada no 2o andar do A380 e contará com 6 suites. Só para ter uma ideia, a Etihad conta com 9 Apartamentos e a The Residence no upper deck dos seus A380.

Pois bem … ocorre que o responsável pelo atual design da First da Singapore é Pierre Jean Design Studio, e há rumores que ele também está incumbido de projetar essa nova cabine. Daí que o leitor do OMAAT teve a ideia de ir até o site da empresa de design, onde ele mostra as cabines que projetou: Asiana, Qatar, Emirates etc. Quando se clica na aba da SIA,  há diversas fotos (que ele afirma que são conceituais) de uma cabine lindíssima. Vejam só:

É claro que não se pode afirmar que o designer faria o upload desse conteúdo sem perceber que estaria violando uma cláusula non-disclosure no contrato que assinou com a SIA. Mas se isso aí já dá uma ideia do que está por vir, se eu fosse a Etihad, eu colocaria minhas barbas de molho, porque o prêmio para melhor hard-product em First do mundo está para trocar de mãos.

Isso sem contar que a Emirates está há um mês de apresentar a sua nova primeira classe nos B777 com projeto do mesmo designer ….

5 Comments

  1. PauloHCM

    Eles estão desativando alguns A380, Então não creio que farão esse investimento agora…

  2. Guilherme

    Será que essas fotos não dizem respeito ao lounge (talvez exclusive da first class)? Me parece que a cabine está na terceira foto, lá atrás da porta preta.

    • Beatriz

      Lounge dentro do A380, né?

      • Guilherme

        Sim, um longe no A380 exclusivo para a primeira classe, já que aparentemente só tem uma mesa (servida com prato principal), o que não atenderia bem a quantidade de pessoas em executiva. De qualquer forma seria bem agradável esse espaço mais requintado para esticar as pernas.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén