viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Programas de Milhas, Programas de Milhas

Smiles: 150.000 milhas por R$ 2.307,00

A Smiles está com uma promoção que triplica o número de milhas ganhos em uma diária de hotel. Isso possibilita a aquisição da milha por R$ 0,015. O preço normal é de R$ 0,07.

 

O máximo de bônus nas últimas promoções de compra de milhas é de 150%. Ou seja, comprando 10.000 milhas por R$ 700,00, o cliente fica com um total de 25.000 milhas na conta, o que coloca o valor da milha em R$ 0,028. Lembrando que a compra de milhas tem um teto de 40.000 ao ano.

E como cheguei no valor do título? Eu não tenho nenhuma viagem marcada para a data da promo (a estadia tem que ocorrer até o dia 15 de setembro). Então, eu pensei em ver um hotel aqui no Rio de Janeiro – onde eu moro. Daí que achei a seguinte diária:

Então, por R$ 2.307,00 eu consigo 150.000 milhas, o que coloca a milha no valor de R$ 0,015.

Há hotéis para todos os bolsos e aí vai depender do orçamento de cada um, mas é obrigatório fazer a conta para ver se vale a pena.

No Pestana, 30.000 milhas saem por R$ 600,00, o que coloca o preço da milha a R$ 0,02 – cerca de 25% mais cara do que no Copacabana Palace, mas ainda cerca de 30% mais barata do que a melhor promo de compra.

No Santa Teresa Hotel, 75.000 milhas saem por R$ 1.165,00 – o que coloca o preço da milha a R$ 0,0155 (semelhante ao valor do Copacabana Palace)

Já o hotel Regina me garante 6.000 milhas por R$ 182,00, colocando o preço da milha a R$ 0,030 – não vale a pena!

Regras da Promoção (estou deixando os prints caso eles tirem a promoção do ar).

1. O participante devidamente inscrito Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 21/07/2017 e 10h00 (horário de Brasília) do dia 31/08/2017 (“Período de Vigência”) comprar diária de hotel na área da Smiles com a parceira RockeMiles cujo CheckOut se dê até o dia 15 de setembro de 2017, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito) poderá acumular 200% (duzentos por cento) em Milhas Smiles Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles apresentadas no momento da reserva que serão acumuladas com a reserva e pernoite no hotel escolhido (“Milhas Bônus”).
3. O Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após pernoitar (realizar o CheckOut) no hotel reservado no âmbito da presente Promoção.
4. As milhas oriundas do acúmulo bem como as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante que reservou tarifas reembolsáveis a diária no site da Smiles com a parceira RocketMiles no prazo de até 30 (trinta) dias úteis após datas de CheckOuts realizados até 15 de setembro de 2017; e para tarifas não reembolsáveis a diária no site da Smiles com a parceira RocketMiles no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a data da reserva. As Milhas oriundas do acúmulo terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento já as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.
5. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferirá ao Participante o direito ao recebimento de Milhas Smiles bem como das Milhas Bônus oriundas da presente promoção.
6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

 

Então, aqui vai a sugestão: quem for viajar, faça uma reserva aqui hoje! Quem não for viajar, procure hotel na sua cidade e reserve por uma noite. Faça o check-in – se quiser, aproveite o hotel, se não – vá para casa e volte no dia seguinte para o check-out! Lembrando que o valor pode ser pago em até 12 vezes!

OBS: A Smiles acaba de diminuir todos os valores.  Quando fui fazer minha reserva no Copacabana Palace, as 50.000 milhas viraram 16.000 e o valor da diária continua o mesmo …

Clique aqui para acessar o link da promoção.

 

 

8 Comentários

  1. Marcio

    Parabéns você acabou de estragar a promoção depois do seu post , desabilitaram tudo, obrigado por estragar minha viagem .

    • Daniel

      Que completo IDIOTA!!!

      Outro site postou bem antes da Beatriz e mais um copiou ou a Beatriz ou o site copião (conhecido como “Mestre das Comissões”, ou “só tenho esquema na AA”)….

      Ou seja, Márcio, se você não está acostumado com este mundo das milhas, nem de voar em Business e First graças às promoções, continue voando na 47k, recendo “pasta or chicken”, pois as promoções no mundo das milhas não perdoam os lerdos… bugs são para compra imediata, e não para aqueles que têm de fazer contas para perceber se terão dinheiro para pagar a promoção (ou são lerdos mesmo para as aproveitar).

      Parabéns, Beatriz, por mais um post!!!

    • Marcelo

      Marcio seu site não é este, destinado à troca de ideias para viagens premium…

      Seu conceito, ao querer culpar alguém por sua inércia, é de que oportunidades NÃO DEVEM SER DIVULGADAS, pois senão, você, pessoa tão importante, especial e devagar, não conseguirá as aproveitar…

      Então, como acho difícil a Beatriz encerrar o site por sua causa para não mais difundir oportunidades e lhe prejudicar, acho melhor que não o acesse… nem este, nem qualquer outro site… pois você ficará muito revoltado ao descobrir que há pessoas na web que estão dispostas a difundir conhecimento para ajudar aos outros.

      E, tal como dito pelo Daniel, fique na 47k com suas informações… só para você!

    • fabio

      A Beatriz é super gente boa, ajuda um monte de gente viajar e não cobra nada por isso, sinceramente não merece ouvir um comentario de um tonto como vc Marcio

  2. Leticia

    Só para completar, eu consegui fechar 2 reservas em Portugal (em contas diferentes) antes do site reajustar os bônus. Numa delas ganhei 258.000 e na outra 378.000 pontos, pagando uma média de 0,011 por pontos! Isso sem descontar oq eu já iria gastar de hospedagem, pois se for descontar as reservas que foram canceladas, o ganho foi muito maior!

    *PS: Marcio, que papelão! Já perdi alguns BUGs nessa vida, mas colocar a culpa em terceiros é demais!

  3. Renan

    Beatriz td bem?
    Vc fez reserva de hotel nessa promoção??prq eu fiz “não reembolsável” e hj venceu o prazo para crédito das milhas (10 dias da data da reserva) caso tenha feito, já recebeu as milhas e os bônus??ou sabe de alguém que recebeu ou que está tendo o mesmo problema que eu??
    Obrigado

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén