viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Programas de Milhas, Programas de Milhas

Smiles: bônus de 70% na transferência de cartão + upgrade de categoria

A Smiles está com uma promo que dá até 70% de bônus na transferência de pontos do cartão de crédito com o adicional de upgrade de categoria. Mas vamos aos detalhes da promo.

Em primeiro lugar, ela é direcionada aos clientes do Banco do Brasil que estejam cadastrados no Programa Pontos Para Você. Esses clientes receberão 50% de bônus.

Em segundo lugar, o bônus de 70% se aplica somente aos clientes BB Estilo, Clube Livelo, Clube Smiles ou Smiles Diamante. Vejam o regulamento:

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 23/10/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 26/10/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) pontos do Programa Pontos pra Você, administrado pelo Banco do Brasil, receberá uma bonificação sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), na proporção apresentada no item 1.1., bem como poderá receber upgrade de categoria Smiles, conforme também apresentado no item 1.2..

1.1. O Participante que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou Clube Livelo e/ou pertencer à categoria Estilo e/ou Private do Banco do Brasil, que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência.

Em terceiro lugar vem o upgrade de categoria: quem transferir entr 80.000 e 149.999 pontos garante, automaticamente a categoria Ouro do Smiles. Quem transferir a partir de 150.000 pontos, chega ao topo da pirâmide Smiles, atingindo o nível Diamante.

Vantagens da categoria Ouro:

Vantagens da categoria Diamante:

Nota importante do Regulamento para o pessoal que tem Conta Família: 2. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF, para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

A Smiles deu uma resposta bem rápida à iniciativa do LATAM Fidelidade (na realidade, o LATAM Fidelidade está correndo atrás do prejuízo) de dar status Platinum com 25 trechos voados.  Tudo bem que 150.000 pontos é um número expressivo, mas 80.000 dá pra ser …

É necessário cadastro  prévio na promo (clique aqui) que encerra no dia 26 de outubro.

4 Comentários

  1. Luis Ghivelder

    Ola Beatriz
    Eu preciso de 140k milhas no Smiles para emitir uma passagem, e sou cliente BB estilo. Mas não tenho pressa, posso esperar mais uns 6 a 8 meses. Sera que devo aproveitar essa promoção agora, ou consigo 80 a 100% depois ? Sei que voce não tem bola de cristal, peço apenas um palpite.
    Abc,
    Luis

    • Beatriz

      Como você dispõe de tempo, de repente você poderia esperar pela Black Friday. Ano passado foi muito fraca, mas quem sabe esse ano não melhora? A não ser que o status na GOL te interesse de alguma forma …

      • Luis Ghivelder

        Obrigado Beatriz (e Jair tambem)
        Vou esperar mais sim, pelo menos esses 70% deve aparecer de novo.
        Eu li o que ganharia com o status Gold no Smile, e absolutamente não me interessa.

    • Jair

      Permita-me dar meu palpite também.

      Eu acredito que na black friday tenha alguma coisa interessante. Então, eu esperaria.

      Mas é uma loteria, pode ser que não consiga nada melhor que isso. O lado bom é que a Smiles está sempre com essas promoções, então é provável que façam outra pelo menos com os 70%.

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén