viaje bem, viaje longe, viaje barato!

Variados

Turkish Airlines Amplia Presença no Brasil

A Turkish Airlines acabou de publicar no Twitter que  fechou um acordo de codeshare com a Copa Airlines, o que vai permitir a ampliação da companhia turca no Brasil. O codeshare, ou acordo de compartilhado, oferecerá aos passageiros mais opções de voos com conexões diretas pelo Centro de Conexões das Américas da Copa, na Cidade do Panamá, e o acesso para a Europa através do hub da Turkish em Istambul, na Turquia.

O estratégico Centro de Conexões das Américas da Copa Airlines, na Cidade do Panamá, permitirá aos passageiros que vêm de Istambul conexões rápidas e eficientes para 74 destinos na América e no Caribe, incluindo as cidades mais importantes da região. Além disso, com este acordo de código compartilhado, os passageiros latino-americanos terão mais opções de ingresso à Europa, e também à África, Ásia/Extremo Oriente e Oriente Médio, viajando com a Turkish Airlines, por meio de seu hub posicionado estrategicamente em Istambul, na Turquia, que é uma ponte entre o Oriente e o Ocidente.

Inicialmente, a Turkish colocará seu código nos voos da Copa entre a Cidade do Panamá e David, no Panamá; Porto Alegre, Rio de Janeiro, Manaus, Belo Horizonte e São Paulo, no Brasil; Santo Domingo e Punta Cana, na República Dominicana; Guayaquil e Quito, no Equador; San Salvador, em El Salvador; Assunção, no Paraguai; e Lima, no Peru. Por outro lado, a Copa colocará seu código nos voos operados pela Turkish entre Panamá e Istambul.

Progressivamente, à medida que as aprovações governamentais forem concedidas, a Turkish também colocará seu código nos voos da Copa para Cancún, Cidade do México e Guadalajara, no México; Manágua, na Nicarágua; San José, na Costa Rica; e Montevidéu, no Uruguai, a fim de expandir a gama desses voos em codeshare para a região.

Este acordo, que complementa e amplia as redes de rotas de ambas as companhias aéreas, bem como a conectividade entre os continentes, também incrementará e promoverá oportunidades bilaterais para o turismo e o desenvolvimento comercial entre os dois países.

Passageiros da Copa e da Turkish aproveitarão os múltiplos benefícios oferecidos pela Star Alliance, incluindo reciprocidade entre os programas de viajante frequente das companhias aéreas o reconhecimento global do status Star Alliance Gold e Silver em uma ampla rede de rotas que contempla 1.300 aeroportos em 190 países.

2 Comentários

  1. Daniel

    Putz…

    O sujeito sai da Business da Turkish, com aparentemente (não experimentei ainda) excelente serviço de bordo, e cai na conexão da Copa no 737 em um cadeirão que reclina…

    Que alegria!!!! Ou não????

Deixe um comentário

Theme by Anders Norén