A American Airlines apresentou três novidades essa semana – uma boa, uma ruim e uma terceira ainda indefinida para mim. Mas vamos a elas.

Notícia 1

A primeira foi noticiada pelo OMAAT há alguns dias atrás: a empresa vai substituir os ótimos fones de ouvido Bose por outros melhores ainda, da Bang & Olufsen. A empresa ainda não publicou qual dos headphones serão disponibilizados, mas eu fico contente com qualquer um desses aqui (exceto os in-ear):

 

Mais detalhes sobre os produtos podem ser encontrados na página da empresa, clicando aqui.

Notícia 2

Agora, vamos à má notícia: a empresa reajustou os valores cobrados por bebidas alcóolicas na classe econômica em voos domésticos. O aumento foi de USD 1. Agora, a cerveja passa a custar USD 8, e os vinhos e destilados USD 9. Nos voos internacionais de longa distância, as bebidas alcoólicas são gratuitas. O aumento passa a vigorar a partir do dia 1o de outubro.

Notícia 3

A American vai instalar novos sistemas de entretenimento a bordo nos B787 que estão para ser integrados à frota. A empresa escolhida foi a Thales com o seu produto AVANT. O sistema terá full HD em uma tela de 17 polegadas na executiva, com um controle remoto que também serve como uma mini-tela. Os passageiros da premium economy e economy terão telas em HD de 12 e 10 polegadas, respectivamente. Os novos Dreamliners chegarão em 2020. Abaixo, o vídeo de apresentação da Thales.