Anteontem, com grande pompa e fanfarra, o TudoAzul e o Le Club Accor acertaram parceria de transferência de pontos entre contas.

Inicialmente, até o dia 31 de maio, a proporção é de 2.5 pontos TudoAzul se tornam 1 ponto Le Club. Depois dessa data, a proporção passa a ser 3:1.

Ontem, eu inclusive publiquei um post sobre como se poderia gerar um lucro de mais de 50% na transferência nesse primeiro mês proporcional, dadas certas condições (leia aqui).

Os leitores comentaram em massa, dando sugestões, compartilhando informações preciosas – como a garantia do menor preço. Foi um post extremamente produtivo em termos de troca.

Eis que durante o dia, pipocaram relatos de limitações e agora o Tlars me avisou no post sobre a promoção Livelo (clique aqui para acessar), que o TudoAzul oficialmente atualizou o regulamento que passa a ser o seguinte:

Ou seja, há um limite de 5 resgates de vouchers do Le Club por CPF a cada 15 dias. Isso significa que, nesse mês de maio, o mês da promoção, ficamos limitados à transferência de 50.000 pontos TudoAzul, que vão gerar 20.000 pontos Le Club, que darão direito a 5 vouchers.

Nos demais meses, só é possível transferir 100.000 pontos TudoAzul em cada período de 30 dias, o que limita a 10 vouchers, que equivalem a 800 euros.

É muito amadorismo. Muito mesmo. Não tem uma pessoazinha na equipe para fazer uma continha básica para determinar os limites antes de anunciar a parceria? Ou é só uma jogada de marketing para fazer os blogueiros que, como eu, divulgam gratuitamente as promoções das empresas, empenhando o nosso tempo e o tempo dos leitores?

Shame on you, guys. Shame on you.