Estou atrasada com meus reviews, mas prometo que vou colocá-los em dia nessa semana. De Dubrovnik para Vienna eu queimei milhas Amigo para viajar na executiva da Austrian Airlines.

O trecho é curtíssimo – pouco menos de uma hora de voo e, normalmente, eu jamais gastaria milhas para viajar na executiva de um voo tão curto. Mas a Avianca já estava em recuperação judicial e eu não tinha milhas suficientes para um trecho de longa distância – já tinha emitido o que eu podia. Então, decidi torrar o restante nesse voo e digo para vocês que não me arrependi.

Quanto ao hard product, nada de novo no horizonte. Configuração 3-3, sem qualquer diferença para a cabine econômica.

OS business class Dubrovnik – Vienna A320 abr 2019

O espaço entre os assentos é bem reduzido.

OS business class Dubrovnik – Vienna A320 abr 2019

Eu queria muito experimentar o catering da Austrian, servido pela DO & CO, a mesma empresa que a Turkish Airlines usa e que é considerado um dos melhores do mundo. E não me arrependi!

Como disse antes, o voo é curtíssimo e, ainda por cima, no meio da tarde – 16:20 hrs. Então, eu estava esperando um lanche frio, como a Lufthansa e a SWISS tradicionalmente fazem, já que a Austrian pertence ao grupo Lufthansa.

Qual não foi minha surpresa ao ser servida um lanche quente – um mini-almoço de massa com picadinho de carne. Estava delicioso! Para acompanhar, escolhi um vinho tinto.

OS business class Dubrovnik – Vienna A320 abr 2019
OS business class Dubrovnik – Vienna A320 abr 2019

A sobremesa, que só provei, também estava excelente; afinal, a Áustria é conhecida pela sua patisserie.

OS business class Dubrovnik – Vienna A320 abr 2019

Eu recomendo muitíssimo voar com a Austrian! Depois desse voo, fiquei muito curiosa para conhecer o produto que ela oferece em voos de longa distância. É uma pena que a empresa não opere voos para o Brasil. Ou seja, essa experiência só é possível em voos entre a Europa e Ásia ou América do Norte. E como a taxa de combustível é bem salgada, só vale a pena emitir com o Lifemiles ou com o MileagePlus da United. Pelo TAP Miles&GO, nem pensar …