A Accor está com duas promoções simultâneas que podem dar excelentes benefícios para os associados Le Club.

A primeira delas, anunciada há alguns dias atrás, concede 7.500 pontos extras para o cliente que completar 3 estadias de, pelo menos 2 noites cada.

As reservas devem ser feitas até 28 de fevereiro de 2019 e a hospedagem deve ocorrer entre 15 de fevereiro de 2019 e 11 de junho de 2019 : 

Primeira hospedagem (mínimo de 2 noites) = 500 pontos Rewards 
Segunda hospedagem (mínimo de 2 noites) = 2.500 pontos Rewards 
Terceira hospedagem (mínimo de 2 noites) = 3.000 Pontos Rewards  

Além disso, o cliente recebe 500 pontos Rewards extra por cada hospedagem reservada antes de 12 de fevereiro.  

Como cada 2.000 pontos Rewards equivalem a um desconto de 40 euros na hospedagem, ao final, é possível conseguir de 150 euros em descontos – cifra em torno dos R$ 630,00. 

Para acessar a página da promoção, clique aqui.   

Massssss, além disso, também há uma promoção que está dando até 40% de desconto em alguns hotéis da rede, como noticiado no Loyalty Lobby (clique aqui para ler o post).

Europa: Áustria (clique aqui), Bélgica (clique aqui), República Tcheca/Eslováquia/Hungria/Romênia (clique aqui), Dinamarca/Noruega/Finlândia (clique aqui), Irlanda (clique aqui), Itália (clique aqui), Holanda (clique aqui), Polônia (clique aqui), Portugal (clique aqui), Rússia (clique aqui), Espanha (clique aqui), Suíça (clique aqui), Turquia (clique aqui), Reino Unido (clique aqui).

Américas: Brasil (clique aqui), Canadá (clique aqui), América do Sul (clique aqui), EUA (clique aqui).

Ásia-Pacifico: Ásia (clique aqui), Austrália (clique aqui), Índia (clique aqui), Indonésia (clique aqui), Japão (clique aqui), Oriente Médio (clique aqui), Nova Zelândia/Fiji (clique aqui), Singapure/Malásia (clique aqui), Coreia do Sul(clique aqui) and Taiwan/Hong Kong/Macau (clique aqui).

África: Múltiplos países (clique aqui).

Atenção para o seguinte: não estão incluídos na promo os hotéis que são parceiros da Accor, mas apenas aqueles que pertencem ao grupo Accor.

Um outro detalhe é que as estadias nos hotéis Ibis Budget não contam como noites qualificáveis para alcançar status, caso esse seja um dos objetivos das estadias.

OBS: Me chamaram a atenção que o item 12 do regulamento da primeira promoção não permite a cumulação de promoções. Minha sugestão: primeiro veja os hotéis e datas com os descontos da 2a promoção (não são todas as datas que têm bons valores). De posse das informações, deslogue da sua conta e logue de novo. Aí vc procura diretamente a cidade e as datas que você quer. Provavelmente, o hotel escolhido vai aparecer na lista. Verifique o preço. Se estiver mais baixo mesmo, faça a reserva.

Isso por que a 2a promo tem uma ferramenta de pesquisa própria. Então, se a gente desvincular as ferramentas seria teoricamente possível cumular as promoções.