A Cathay Pacific agora oferece um espaço de meditação e relaxamento para seus passageiros no aeroporto de Hong Kong. O espaço chamado Sanctuary é administrado pelo Pure Group, que tem diversos studios fitness na cidade.

O novo espaço está disponível no seu business class lounge no The Pier. O Body Sanctuary é dedicado à yoga e permite que os passageiros escolham entre eguir um video guiado com instrutores da Pure ou, se já experts na arte milenar oriental, praticarem yoga em completo silêncio.

Para aproveitar as orientações de instrutores, basta colocar os fones de ouvido que são noise-cancelling, relaxar em uma grande almofada e seguir as orientações no iPad.

Alternativamente, os clientes podem se alongar em cadeiras seguindo instruções simples em monitores na parede.

Eu adoro os lounges da Cathay Pacific em Hong Kong e, pessoalmente, considero o The Pier First Class um dos melhores do mundo (para ler a avaliação desse lounge aqui no blog, clique aqui).

O acesso é franqueado aos passageiros da classe executiva e da first da Cathay Pacific ou de outras companhias aéreas da Oneworld. Passageiros Oneworld Sapphire e Emerald voando em econômica em qualquer parceira da aliança também têm acesso.