O Clube Multiplus está oferecendo 100% de pontos extras nas novas contratações.

Segundo as informações do site, a campanha é válida para adesões no período de 19 a 26 de outubro de 2018, horário oficial de Brasília.

Serão concedidos 100% (cem por cento) de pontos adicionais na contratação de um dos planos do Clube Multiplus. Os pontos adicionais serão concedidos no terceiro mês da contratação do plano, mediante a confirmação do pagamento das três mensalidades, tendo com prazo para serem creditados até o dia 07/02/2019.

A Campanha é exclusiva para novas adesões dos planos do novo Clube Multiplus, não sendo aplicável para upgrades ou downgrades. Para ter direito aos pontos extras adicionais, o participante deverá permanecer com o Clube Multiplus ativo pelo período mínimo de 03 (três) meses. A Campanha não é cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus.

Ou seja, pelo que entendi – e a redação está bem complicada – é que os 100% se referem apenas à contratação, ou seja, ao primeiro mês de adesão. Sendo que é necessário manter-se ativo por, pelo menos, 3 meses para receber o bônus.

As informações adicionais no site são as seguintes:

1- Validade de pontos: Validade dos Pontos para o Clube 1.000 (contratado a partir de 11/01/2018): Os pontos acumulados antes da adesão ao Clube 1.000 permanecerão com sua vigência de 24 (vinte e quatro) meses. Se o participante cancelar o Plano, os pontos acumulados, durante o período que o Plano estava vigente, terão o vencimento considerando o período restante para completar os 36 (trinta e seis) meses. Validade dos Pontos para os Clubes 5.000 e 10.000 (contratados a partir de 11/01/2018): Os pontos acumulados antes da adesão ao Clube 5.000 ou 10.000 permanecerão com sua vigência de 24 (vinte e quatro) meses. Se o participante cancelar o Plano, todos os pontos passarão a ter validade de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data do cancelamento do Clube.

2 – Pontos extras: Pontos extras válidos para todos os parceiros da Rede Multiplus, com exceção dos pontos acumulados (i) no parceiro LATAM Airlines e companhias Oneworld; (ii) parceiros que seja necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Rede Multiplus, exceto quando tratar-se de lotes promocionais, previamente informados pela Multiplus; (iii) parceiros que concedem pontos como prêmios em ações de incentivo; (iv) para os produtos da Rede Multiplus (compra, renovação e transferência de Pontos, Multiplica e outros que vierem a ser criados). A partir de 28/09/2018, haverá limite mensal na concessão de pontos extras sendo de 10.000 (dez mil) para o Clube 1.000; 15.000 (quinze mil) para o Clube 5.000 e 30.000 (trinta mil) para o Clube 10.000. O limite é renovado mensalmente considerando a data de pagamento. Os benefícios do Clube Multiplus não são cumulativos com outras promoções, exceto quando previsto em contrário.

3 – Benefícios do Gold: Os benefícios da categoria Gold LATAM Fidelidade estarão disponíveis após 5 dias úteis da confirmação do Plano, e podem ser consultados no link https://www.latam.com/pt_br/latam-fidelidade/nosso-programa/categorias-elite/beneficios-de-categorias-elite/. Os benefícios da categoria podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio pela LATAM Airlines.

4 – Acesso a Sala VIP: Disponível nos aeroportos internacionais de Guarulhos; Bogotá; Buenos Aires; Santiago e Miami para associados ao Clube 10.000 e que sejam titulares dos Cartões Multiplus Itaucard nas categorias Platinum, Black e Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite ativos (com transação de crédito). Para acesso a Sala VIP, o participante deverá confirmar sua elegibilidade neste link também disponível no aplicativo ou site da Multiplus. A tela de confirmação de acesso à sala deverá ser apresentada na sala VIP desejada junto ao cartão de embarque do voo da LATAM Airlines ou companhias Oneworld, daquele dia.

5 – Mudança de Plano – Upgrade Os membros do Clube Multiplus que realizarem a mudança de plano terão os benefícios válidos após o pagamento do novo plano escolhido. Os membros podem também realizar o cancelamento do plano vigente e aderir a um novo plano. Nesses casos, as regras do novo plano escolhido serão válidas em um prazo de até 48 horas da confirmação da nova adesão.

Para acessar o link da promoção, clique aqui.