A Delta recebeu recentemente seus novos A330-900neo de Toulouse e a empresa americana disponibilizou imagens da aeronave.

A transportadora encomendou 35 aeronaves à Airbus, com a seguinte configuração:

  • 29 Delta One Suites – equivalente à classe executiva
  • 28 Assentos Premium Select – equivalente à premium economy
  • 56 Assentos Comfort+ – equivale ao assento na econômica com mais espaço para as pernas
  • 169 Assentos Main Cabin – equivalente à classe econômica

DELTA ONE

O assento da classe executiva da Delta no A350 é considerado um dos melhores do mundo. Aqui no A330-900neo ele também conta com uma porta que confere total privacidade ao passageiro, em uma cabine com configuração 1-2-1, em que todos os assentos têm acesso ao corredor.

Entretanto, o Delta One no A330-900neo está há dez passos à frente da sua atual executiva nos A330 e B767.

Olhem o contraste …

Business Class A330 GIG-ATL-GIG Mai 2017

DELTA PREMIUM SELECT

Tem configuração 2-3-2, com mais espaço entre os assentos (38 polegadas), contando com 18.5 polegadas de largura e 7 polegadas de reclinação.

DELTA COMFORT+ E MAIN CABIN

A configuração é 2-4-2, sendo que a Comfort+ tem os assentos customizados, marginalmente mais confortáveis do que a Main Cabin.

Nesta foto é possível ver a pouca diferença entre a Comfort+ e a Main Cabin – só muda a distância entre os assentos e o seu forro.

Panorâmica da econômica:

O A330-900neo vai inaugurar o novo sistema de entretenimento desenvolvido pela própria empresa. Ele conta com internet de alta velocidade, o GoGo 2Ku, e os passageiros podem trocar mensagens durante o voo com os aplicativos do whatsapp, Facebook Messenger e iMessage.

Se você tem interesse em experimentar essa cabine, a aeronave fará as rotas entre Seattle e Shanghai-Pudong, Seoul-Incheon e Tokyo-Narita.

A aeronave já está operando a rota entre Seattle e Shanghai. A emissão pelo Smiles em na Delta One Suites está saindo por cerca de 102.000 milhas.

O mapa de assentos das Suites aparece assim no ExpertFlyer: