Os portadores do cartão ELO Nanquim terão um benefício de viagem muito bacana: acesso gratuito e ilimitado às salas LoungeKey no Brasil e no mundo a partir do dia 20 de junho.

O benefício funciona da seguinte forma: ao comprar a passagem aérea com o cartão, o cliente deve solicitar o voucher para a sala VIP por meio do site elo.com.br/benefícios, com pelo menos 5 dias de antecedência. Ele será apresentado no próprio celular ao chegar na sala. Depois de emitido, o voucher tem duração de três meses. O benefício também é garantido caso o titular do cartão emita passagens para terceiros, ou para passagens emitidas nos cartões adicionais.

Cada passageiro terá direito a dois vouchers por viagem – o que é ótimo para viagens diretas. Mas isso pode ser contornado da seguinte forma: por exemplo, compra-se um bilhete ida e volta entre Brasil e Europa,  e outro bilhete ida e volta em destinos intra-europeus. Para cada passagem serão concedidos 2 vouchers, totalizando 4, no caso do exemplo. O voucher não será concedido em viagens oneway.

A ELO não esqueceu dos passageiros que emitem passagens com milhas: o benefício também vai valer contanto que as taxas de emissão sejam pagas com o cartão ELO.

Mas atenção: não há acesso para voos domésticos no Brasil, ok?

Já os portadores do cartão ELO Empresarial Grafite também terão acesso gratuito às salas VIP, mas com limite de duas utilizações por ano.

Além desse novo benefício, os cartões ELO também oferecem chip de dados e voz para viagens internacionais, bastando acessar elo.com.br/voceconectado com direito à 2GB e 100 minutos de voz. Esse benefício pode ser solicitado 2 vezes ao ano.

A ELO também tem sala VIP no aeroporto de Congonhas e oferece seguro viagem para o segmento Grafite e Nanquim.

Os cartões ELO oferecem 2,2 pontos por dólar gasto (cartões emitidos pelo Banco de Brasil e Bradesco), e 2,3 pontos nos cartões da CEF. Os pontos do BB e Bradesco são creditados na conta Livelo dos clientes.

Por fim, o cartão dispõe de um whatsapp com atendimento 24 horas para problemas com o chip e com o voucher: (11) 93300-1387.