A Emirates está inovando nos serviços prestados aos passageiros. A empresa árabe está introduzindo a tecnologia 3D na hora de os passageiros escolherem seus assentos.

A funcionalidade vem com uma série de detalhes bem bacanas, como a visualização da cabine com ou sem luz natural, ou assentos no upper ou lower deck.

É possível ver alguns assentos específicos, como o 17D (corredor) e B (janela) da classe executiva do A380:

É possível mover o cursor em qualquer direção para ter acesso aos detalhes da cabine.

Inicialmente, a tecnologia está disponível para reservas nos voos operados pelo A380, mas nos próximos 2 meses, ela será estendida aos B777. Os 19 layouts das 3 diferentes cabines oferecidas pela companhia estarão à disposiçãos clientes.

Tentei testar a tecnologia 3D do assento simulando uma reserva, mas a Emirates não permite a escolha antes do pagamento 🙁 .

Eu particularmente adorei a iniciativa da Emirates. Uma das coisas que eu mais me preocupo quando vou viajar é escolher o assento de meu agrado, até por que eu tenho minhas preferências. Muitas vezes me vejo obrigada a procurar trip reports e fotos nas mais variadas fontes para ter uma ideia do assento, caso eu nunca tenha viajado com a companhia aérea.

Para acessar a página da Emirates que mostra a nova tecnologia, clique aqui.