A EVA Air, uma das duas grande companhias aéreas taiwanesas, vai introduzir uma nova business class para os seus B787. A empresa adquiriu ambos B787-9 e B787-10, sendo que os primeiros começarão a operar agora a partir do final de outubro nas rotas de Taipei para Hong Kong e Tóquio.

A cabine executiva terá configuração 1-2-1, com assentos Thompson Vantage XL, que podem ser encontrados na SAS, Qantas e na Delta, com suas suítes na Delta One.

Eu sou fã da EVA Air e tenho  o trip report da minha viagem entre Nova York e Taipei que fiz em dezembro de 2017 disponível aqui no blog.

Atualmente, é possível resgatar bilhetes com milhas para voar EVA Air com o Lifemiles e os demais programas Star Alliance.

O Amigo, como a maioria sabe, vai alterar o seu modelo de resgate baseado em regiões para o resgate por distância a partir do dia 17 de outubro.  Mas para além dessa questão, infelizmente o Amigo não enxerga os voos da EVA Air em seu sistema. Eu, inclusive, conversei com o diretor do Amigo sobre isso.

Já com o Lifemiles, é possível resgatar a classe executiva por 22.500 milhas.

Eu particularmente achei a nova cabine linda e os assentos, excelentes.

Abaixo, o vídeo promocional da empresa

E aí? Gostaram da novidade? Já podemos começar a planejar um breve pit-stop em Taipei indo para ou vindo de Hong Kong ou Tóquio?