Dica do Raul Melhado: a GOL tem um site de compra de passagens com suas parceiras aéreas com bons preços nos bilhetes. Na verdade, sai mais barato comprar com a GOL do que com a própria parceira.

Vamos dar um exemplo:

 Rio de Janeiro – Paris, com ida no dia 8 de maio e volta uma semana depois, em voo Air France, classe econômica.

Site da GOL Interline:

Regras tarifárias:

Cancelamento: – USD 200.00 (Duzentos Dolares) – por passageiro e por trecho. Alteracao: – USD 120.00 (Cento e vinte Dolares)- por passageiro e por trecho.

Site da Air France:

 

Regras tarifárias:

Modificações antes do início da viagem :Possível mediante pagamento de USD 120 Modificações após o início da viagem : Possível mediante pagamento de USD 120Reembolso antes do início da viagem : Possível mediante pagamento de USD 200.

Dei uma olhada nos voos com a KLM e a GOL também está vendendo mais barato. Também verifiquei as bagagens despachadas e são as mesmas: 2 volumes de 23kg cada. Mas aconselho a todos sempre darem uma lida nas regras tarifárias antes de emitir o bilhete.

OPINIÃO

Olha, eu fiquei contente de escrever esse post! Até que enfim uma boa notícia envolvendo a GOL!

Com esses preços, não há o menor sentido em se gastar mais de 100.000 milhas Smiles + taxas para emitir uma passagem em econômica para a Europa, já que isso é possível com R$ 2.100,00.

O site da GOL interline é: https://interline.voegol.com.br

Post com detalhes sobre a executiva para a Europa por R$ 5.400,00 clique aqui!

Ah, e vou fazer um post sobre voos interline e codeshare para amanhã … aguardem!

OBS: O Raul comentou que a dica original é do Passagens Top. Crédito devido é crédito dado!