Amigos, 28% dos funcionários da Air France estão planejando uma greve para amanhã, dia 22 de fevereiro. A empresa prevê que serão mantidos 50% dos voos de longa distância saindo de Paris, 75% dos voos de média distância e 85% dos voos de curta distância.

Mas para manter esses números, a Air France comunicou que poderá limitar o número de passageiros nos voos por conta da redução da tripulação. Os passageiros cujos voos serão cancelados receberão um email no dia anterior ao da partida.

Os passageiros afetados poderão remarcar seus bilhetes para voar até o dia 27 de fevereiro.

A Air France está permitindo que passageiros que queiram adiar seus voos para depois do dia 27 de fevereiro possam alterar os países de origem e destino, ou cancelar o voo sem qualquer custo. Nesses casos, a empresa vai oferecer um voucher com validade de 1 ano para ser utilizado na Air France, KLM, Joon ou HOP – as empresas do grupo.

Eu sugiro que todos os passageiros com viagem marcada para dia 22 e 23 de fevereiro liguem para o call center da empresa: 4003-9955 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-888-9955 (demais localidades), de 2a a 6a feira das 8h às 20h, sábados e domingos das 9h às 15h.

Para mais informações, clique no link.