A Multiplus iniciou hoje campanha em duas frentes: na transferência de pontos de cartão de crédito e na compra de pontos.

Transferências do Itaucard

A Multiplus está fazendo diferenciação entre clientes que aderiram ao novo Clube Multiplus e aqueles que permaneceram no antigo. Quem tem o Clube antigo ganha apenas 10% de bônus. Já os clientes que aderiram ao novo Clube Multiplus terão o bônus da seguinte maneira:

Clientes Itaucard que sejam do Clube Multiplus 10.000  ganham 60% de bônus nas transferências do Sempre Presente realizadas via site (clique aqui para acessar) até o dia 26 de fevereiro.  Clientes Itaucard com Clube Multiplus 5.000 receberão 45% de bônus, e 40% de bônus se forem do Clube 1.000. Os demais clientes ganham 30% de bônus.

Os pontos serão creditados em até 30 dias após a transação.

Eu realmente não entendo como clientes do Clube Multiplus levam 30 dias para ter os pontos creditados na compra ao passo que as transferências do KM de Vantagens ocorrem no mesmo dia. Alguém me explica? 30 dias é prazo para a era pré-computador, não?

Compra de Pontos

A empresa está concedendo bônus de até 50% na compra de pontos para quem for do Clube Multiplus ou tiver o cartão Multiplus Itaucard. Os demais clientes têm 40% de bônus. Essa promo é mais limitada, já que vai apenas até o dia 21 de fevereiro.

A Multiplus aumentou para 500.000 o limite de pontos comprados durante o ano.