A JAL, Japan Airlines, recebeu o seu primeiro A350-900 XWB no Salon Le Bourget há alguns dias atrás, em Paris. É a primeira vez que a empresa usa uma aeronave da Airbus! Bom, a JAL adquiriu os A350 para seus voos domésticos (!!!). Quer saber mais uma coisa de cair o queixo? A transportadora japonesa configurou a aeronave com 3 cabines: primeira classe, J e econômica. E o bolo na cereja: todos os passageiros têm direito a wifi gratuito por todo o voo!

São 12 assentos em classe executiva, 94 na classe J e 263 na classe econômica, totalizando 375 passageiros.

Vamos ver como ficou.

Primeira Classe

Não, você não leu errado. A JAL instalou uma cabine de primeira classe para voos domésticos. Entretanto, ela não é propriamente uma first por dois motivos: a configuração é 2-2-2 e os assentos não são lie flat.

A tela de vídeo tem 15.6 polegadas.

Classe J

A classe tarifária J corresponde à classe executiva em muitas empresas da Oneworld. Assim como ocorreu com a primeira classe, a J não é uma classe executiva. Para dizer a verdade, ela está mais para premium economy do que para business. A configuração é 2-4-2.

Todos os assentos, até os da classe econômica, contam com tela de entretenimento individual – que está sendo abolida nas companhias aéreas em geral.

A JAL é membro da Oneworld e parceira do LATAM Fidelidade, American Airlines AAdvantage, British Airways Executive Club e Iberia Plus.

Gostaram da novidade?