Nos comentários do trip report do voo da Turkish Airlines de ontem, o querido leitor Daniel comentou que tinha conseguido São Paulo – Madri – Istambul – Bangkok em executiva por 110.000 via LATAM Fidelidade.

Fui dar uma olhada no site da LATAM e verifiquei que há bastante disponibilidade para a Ásia e Oceania em fevereiro, inclusive para 2 passageiros nos mesmos voos. Vi também para outubro e novembro – a disponibilidade é mais escassa, mas procurando tem também.

No dia 6 de fevereiro, por exemplo, tem São Paulo – Madri – Singapura, sendo que o primeiro trecho é operado pela Iberia e o segundo pela Cathay.

De São Paulo para Bangkok há diversas datas disponíveis em fevereiro:

E não é disponibilidade fantasma: do Brasil para a Espanha, o passageiro voa Iberia, depois vai para Istambul e Bangkok com a Turkish.

Sydney está na roda via Madri e Hong Kong, voando Iberia e Cathay.

Quem quer ir um pouquinho mais longe, tipo Nova Zelândia, também está podendo:

Kuala Lumpur é outra possibilidade: aqui a disponibilidade  é para voar Iberia e British:

O point de praia da Ásia – as Filipinas – também estão na lista, voando Iberia e Turkish:

A emissão é feita online e o Daniel aproveitou e deu umas dicas, dentre elas que a disponibilidade mostrada no site, via desktop, é diferente daquela mostrada no browser do celular. Tentem nos dois …

Uma outra informação importante foi que apesar de que, no calendário do mês não oferecer disponibilidade em algumas datas, ao fazer a procura no dia específico pode aparecer voos disponíveis.

Então, fiquem atentos, pesquisem muito e a dica de ouro: achou exatamente o que queria, na data que queria? Emita imediatamente, porque amanhã pode não ter mais.

Ah, e detalhe: tenha certeza das datas e itininerários porque a remarcação dos bilhetes sai por USD 150 e o cancelamento USD 200 … bem pesado …