A Livelo iniciou uma campanha promocional que dá 50% de desconto na compra de pontos para presentear terceiros.

Cada participante poderá comprar (para outra pessoa) e receber um máximo de 50.000 pontos a cada período de 90 dias, limitado até 3 transações neste período.

Ou seja, em cada 90 dias é possível dar/receber 50.000 pontos com 50% de desconto. Isso dá um total de 200.000/ano a serem creditados a R$ 35,00 o milheiro.

Regulamento da Conveniência Pontos de Presente 

O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer as regras e condições da Conveniência Pontos de Presente da Livelo S.A., empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.888.241/0001-06 (“Livelo”), conforme a seguir.

1.Conveniência Pontos de Presente

1.1.Os Participantes poderão adquirir Pontos Livelo nos canais Livelo em que tal conveniência esteja disponível, reservando-se a Livelo ao direito de, a qualquer momento e sem prévio aviso, disponibilizar ou indisponibilizar esta conveniência em uma ou mais plataformas em que seja habilitado Resgate.

1.2.A Pontos de Presente pode ser limitada a uma quantidade mínima, máxima e múltipla de Pontos Livelo por Participante, assim como quantidade limite de transações ou total de pontos por período, a critério da Livelo, sendo tais condições devidamente divulgadas aos Participantes no descritivo do Produto no Site Livelo e/ou outros canais de comunicação.

1.3.A conveniência Pontos de Presente não se confunde com a conveniência, Compra de Pontos na qual o Participante adquire Pontos Livelo para si mesmo, podendo estas duas conveniências apresentar preços, ofertas e promoções distintas, sem qualquer vinculação entre elas.

2.Contrapartida

2.1.A conveniência deste regulamento terá sua disponibilização condicionada ao pagamento, pelo Participante, do preço estabelecido na oferta da conveniência (página do produto na plataforma Livelo) no momento da Compra.

2.2.A Livelo se reserva no direito de alterar a qualquer momento e sem prévia comunicação os valores exigidos na compra da conveniência de que trata este regulamento, não resultando, tais alterações de preço, em qualquer violação a direito adquirido ou qualquer outro, devendo o Participante atentar-se à contrapartida exigida na oferta da conveniência no momento da compra.

3.Disponibilização, Cancelamento e Validade dos Pontos

3.1.Os Pontos adquiridos através das conveniências serão disponibilizados na Conta Livelo do Participante indicado em até 48 (quarenta e oito) horas a contar da confirmação de pagamento pela administradora dos meios de pagamento, desde que não tenha sido verificada qualquer suspeita de fraude na transação.

3.2.Os Pontos adquiridos através desta conveniência terão a validade informada na oferta de cada conveniência no momento da aquisição.

3.3.A disponibilização depende da resposta, à Livelo, dos operadores de meios de pagamento, bem como da análise e/ou verificação de fraude. Caso a aquisição se dê durante período de promoção e/ou campanha de incentivo na Livelo e/ou qualquer Parceiro e a disponibilização de Pontos só ocorra após o término da referida promoção e/ou campanha de incentivo, a Livelo não será em nenhuma medida responsabilizada, devendo o Participante se atentar às regras da oferta no momento da aquisição.

3.4.Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso, ou ainda de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de aquisições dos pontos, será anulada a operação, ainda que nem todas as operações tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.

3.5.O Participante poderá solicitar o cancelamento da transação da conveniência deste regulamento em até 7 (sete) dias corridos contados da confirmação da transação, desde que os referidos Pontos adquiridos não tenham sido utilizados, total ou em parte. Após este prazo, a operação não poderá ser cancelada.