A Livelo e a Multiplus estão vendendo pontos com desconto. Quem está precisando completar o saldo para emitir um bilhete com pontos, essa é uma boa oportunidade.

A Livelo está dando 40% de desconto para todos os clientes Livelo, inclusive para aqueles que não participam do Clube. Basta inserir o código promocional MD40LIV. A promo vai até o dia 15 de abril.

Já os 50% de desconto na compra de pontos Multiplus é exclusivo para os clientes Clube Multiplus e os titulares dos cartões Multiplus Itaucard. Mas atenção ao detalhe:

1.4. Para participar da promoção é necessário ser participante do Programa Multiplus, com CPF válido cadastrado, ter seu cartão Multiplus Itaucard ativo (com transação de crédito) até o dia 04/04/2018.

Os demais clientes têm desconto de 40% e os pontos serão disponibilizados em até 24 horas do pagamento.

A Multiplus está tentando convencer as pessoas que o seu Clube ainda é um bom negócio. Mas 50% de desconto está abaixo do que se espera para poder sensibilizar os consumidores indignados (com razão) que cancelaram suas assinaturas. Para mobilizar os clientes, eu sugiro, no mínimo 60% de desconto.

Quanto à Livelo, já tem um tempo que a empresanão libera um desconto de 50%, né non? Bem que o pessoal podia pensar nessa hipótese, pelo menos para os clientes Clube 7.000 e 20.000.

Para ler o regulamento da compra de pontos da Multiplus, clique aqui.