A Lufthansa anunciou seu rebranding no mês de janeiro, causando muita polêmica uma vez que eliminou o tradicional amarelo da sua marca. Agora, foi a vez dela mostrar como serão os seus produtos da primeira classe.

O objetivo da empresa é oferecer produtos “verdes”, isto é sustentáveis e utilizáveis no dia a dia dos passageiros.

Abaixo, a bolsa que substituirá as malinhas Rimowa. Haverá uma versão masculina e outra feminina, cujas diferenças são as cores do kit e o conteúdo.

Para os homens, o kit é azul e para as mulheres, creme (não há fotos disponíveis ainda).

Essa bolsa tem uma alça que permite que ela fique pendurada em um cabide ou algo do gênero.

 

O conteúdo é o mesmo, mas … que downgrade, hein, gente?

Lufthansa First Class GRU-FRA B748-i Dez 2017

Lufthansa First Class GRU-FRA B748-i Dez 2017

Os pijamas seguem as novas cores base, azul e branco.

Eu fiquei muito desgostosa com a extinção dos amenity kits da Rimowa, que será paulatina. Aos poucos, os novos kits serão introduzidos, com a expectativa que todos os voos da primeira classe já estejam oferecendo os produtos em maio.

No momento, o kit de cada voo é uma surpresa, pois a empresa ainda está se desfazendo dos antigos. A cada 4 meses eles serão renovados (parece que o próximo será de couro), mas a parceria com a Rimowa chegou ao fim.

Muito triste …