Ontem eu publiquei um post sobre os benefícios do Programa Menu oferecido pelos cartões Bradesco (clique aqui para ler). Então, eu decidi testar a experiência ontem à noite.

Eu fui ao Minimok, um restaurante japonês perto da minha casa. Quando cheguei, mencionei a reserva feita pelo app do Programa Menu e o gerente já estava ciente da minha chegada.

Me ofereceram o menu e eu perguntei sobre a entrada grátis, que é o benefício oferecido pelo restaurante. Em poucos minutos, ela estava na minha mesa, acompanhada de uma garrafinha de saquê gelado (não inclusa no benefício!).

Ao final do jantar, a conta chegou com o desconto de 15% sobre tudo o que foi consumido, inclusive o saquê.

COMO APROVEITAR OS BENEFÍCIOS

Para poder desfrutar dos benefícios, é necessário instalar o app no smartphone e fazer o cadastro vinculando o cartão ao programa.

Segue o passo a passo: Com tudo certinho, aparece a lista de restaurantes parceiros.

  • Com o cadastro feito, aparece a lista de restaurantes parceiros.
  • Como eu mencionei anteriormente, eu escolhi o primeiro da lista – o Minimok – que é um bom restaurante japonês perto da minha casa.
  • Na tela seguinte aparece a informação se o restaurante está aberto ou fechado, e dá a opção de fazer a reserva (ou entrar na fila, se estiver lotado).
  • Em seguida, aparece a tela para a inserção de dados da reserva, com data, quantidade de pessoas e a opção de escolha dos horários disponíveis. Se o restaurante tem dois ambientes – uma varanda e um interno, por exemplo, também é possível fazer essa escolha.
  • Com os dados preenchidos, a gente passa para a próxima tela que discrimina quais os benefícios que aquele restaurante específico oferece. Então, é só confirmar a reserva.
  • Imediatamente, chega um email do Bradesco para uma nova confirmação e só então está tudo ok.

Depois, é só ir para o restaurante e aproveitar a noite!