A Multiplus lançou o “Multiplus Multiplica”, um novo modo de gerar pontos, conforme informou o leitor Ricks.  O produto Multiplica é um benefício que possibilita o participante multiplicar os pontos transferidos dos parceiros elegíveis, mediante o pagamento de uma taxa.

É possível achar a nova funcionalidade no menu ao lado esquerdo da tela da sua conta Multiplus.

Os pontos serão multiplicados em sua totalidade relativo a transação selecionada dentro do menu Minha Conta, Multiplica. A título de exemplo, se o participante transferiu ou acumulou 10.000 (dez mil) pontos dos parceiros elegíveis em uma única transação a multiplicação será de 10.000 (dez mil) pontos.

Os pontos extras concedidos nos planos do Clube Multiplus ou em promoções ou lotes promocionais não poderão ser multiplicados e os pontos multiplicados não serão passíveis de receber os pontos extras concedidos nos planos do Clube Multiplus.  Cada transferência poderá ser multiplicada uma única vez.

O preço não promocional é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) a cada 1.000 (um mil) pontos. A empresa informa nas regras que esse valor poderá sofrer alteração, conforme consulta no ambiente da Minha Conta, a depender das promoções vigentes.

O valor não é dos melhores – acabei de publicar uma promo em que o milheiro está saindo por R$ 23,80 (clique aqui para ler).

Acho que estamos presenciando mais um embate entre LATAM Fidelidade e Multiplus. O programa de fidelidade tem feito de tudo para diminuir a quantidade de pontos/milhas no mercado, como vem demonstrando ao longo do ano. O marketplace, por sua vez, está de olho nos lucros do bilionário mercado das milhas.

Para acessar o regulamento, clique aqui.

Agradeço ao Ricks pela dica!