A Multiplus está oferecendo 25% de pontos bônus nas transferências de cartões de crédito selecionados até o dia 15 de agosto. É necessário cadastro prévio na promoção.

Os pontos extras serão creditados na conta do participante até a data de 15 de setembro de 2019, para os participantes que atenderem a todos os critérios desse regulamento. Os participantes que não receberem os pontos até a data de 15 de setembro de 2019, terão o prazo de 90 (noventa) dias para entrar em contato com a Central de Atendimento da Rede Multiplus e solicitar o crédito dos pontos.

Bancos Participantes

Observação: A Caixa reduziu o limite mínimo de transferências de 20.000 para 10.000 pontos.

Algumas Palavras

O interessante é que a Multiplus está anunciando a campanha como “25% de bônus extras”, o que inicialmente me induziu a acreditar que membros do Clube 10.000, por exemplo, teriam os seus 30% de bônus acrescidos de mais 25%.

Mas não é bem isso. Lendo as linhas gerais, o trecho que destaquei em azul, é explícita ao afirmar que a campanha não é cumulativa com o Clube Multiplus. Ou seja, a própria Multiplus está desvalorizando o seu Clube, desmotivando quem ainda permanece ou que queira entrar.

Linhas Gerais

Campanha válida para Participantes que transferirem pontos das Instituições Financeiras elegíveis para a Rede Multiplus no período entre 00:01hs do dia 08 de agosto de 2019 às 23:59hs do dia 15 de agosto de 2019, horário oficial de Brasília (“Período de Vigência”).

Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi, Banrilsul, Sicredi e Bourbon.

Serão concedidos 25% (vinte e cinco por cento) de pontos extras para os participantes que transferirem pontos do das Instituições Financeiras para a Rede Multiplus.

Campanha não cumulativa com as bonificações do Clube Multiplus, ou seja, os participantes do Clube Multiplus com plano contratado e ativo a partir de 11/01/2018, terão direito a receber exclusivamente: 25% de pontos extras para o Clube 1.000 e Clube 5.000 e 30% pontos extras para o Clube 10.000 e planos contratados anteriormente, terão direito a bonificação de 25%.

A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Multiplus, sendo creditados, exclusivamente, a quantidade de pontos informada nesta página.

Para participar da campanha, antes de solicitar a transferência dos pontos, é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/bancos_pontosextras e dar o aceite no regulamento e após transferir os pontos para a Rede Multiplus.

Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus. Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 15/09/2019. Consulte o regulamento.

Para acessar a página da promoção, clique aqui.