Queridas leitoras,

Hoje, 8 de março, celebramos o Dia Internacional da Mulher. O fato de se ter um dia homenageando as mulheres já diz muito sobre a história do nosso papel no mundo. Nosso protagonismo é recente e, muitas vezes, ressentido. Quantas vezes não ouvimos que nosso lugar é na cozinha ou que está faltando um tanque na nossa vida?

Então, estou escrevendo para vocês como uma das poucas – ou talvez a única – mulher que administra sozinha um blog de milhas no Brasil, tentando um lugar ao sol em um universo de blogs comandado por homens.

O Milhas e Destinos surgiu em agosto de 2016 e, em menos de 2 anos, já conta com mais de 10.000 seguidores no Facebook, o que me deixa muito feliz.

Mas gostaria muito de pedir para vocês, mulheres, que apareçam mais por aqui, porque eu genuinamente me ressinto da ausência de vozes femininas nos comentários.

Relatem suas experiências, tirem suas dúvidas, deixem aquela dica que ajuda muita gente, compartilhem os posts no Facebook …

PAR-TI-CI-PEM! 🙂

Sejam protagonistas do Milhas e Destinos. Sejam protagonistas do mundo.

Parabéns pelo dia de hoje e pelos demais 364 dias do ano.

Um grande abraço,

Beatriz

OBS: Tenho diversos leitores homens que comentam e, por conseguinte, me prestigiam quase que diariamente e a eles sou extremamente agradecida pela participação e pelo debate saudável que temos empreendido nesse tempo. Obrigada, rapazes!