O Lifemiles está com nova promo na compra de milhas até dia 28 de fevereiro: dessa vez, o bônus é escalonado de acordo com a quantidade de milhas adquiridas, sendo no máximo de 125%.

Em novembro do ano passado, por ocasião da Black Friday, o programa ofereceu 150% de bônus para qualquer quantidade de milhas, então essa promo de agora não é excepcional – na realidade é um pouco abaixo da expectativa, pois ano passado houve diversas promos com até 135% de bônus.

Masssssss … o site The Milelion está oferecendo um bônus extra para o Lifemiles: clique aqui para acessar. De acordo com o site, o registro deve ser feito entre 13 e 17 de fevereiro e a compra deve ser feita entre 14 e 18 de fevereiro. O bônus máximo é de 140%.

Quando essa parceria era feita com o OMAAT, o registro era feito em um dia, mas o bônus extra só aparecia no dia seguinte e com o link do  The Milelion também é assim. Fiz o teste agora, me registrei e o bônus extra ainda não caiu. Vou esperar até amanhã para fazer a minha comprinha.

O Lifemiles é o programa da Avianca Internacional, portanto, vinculado à Star Alliance. Os resgates são sempre feitos online e o programa tem tabela fixa com as parceiras – o que eu acho ótimo! Uma outra característica ótima do programa é que ele não cobra taxa de combustível para as companhias Star Alliance.

Para conhecer um pouco sobre o Lifemiles, clique aqui. Para conhecer os melhores resgates que podem ser feitos usando o Lifemiles, clique aqui.

Apesar de não ser meu programa principal, eu sempre compro algumas milhas nessas promos Lifemiles, uma vez que há boas oportuindades de resgate. Já consegui Tóquio – Singapura na primeira classe da ANA All Nippon Airways por 50.000 milhas (leia o trip report aqui), e também fiz Nova York – Taipei na business class da EVA Air por 75.000 milhas em um voo de 16 horas de duração (leia o trip report completo aqui).

E vocês, já usaram o Lifemiles? Fazem uma “poupança” de milhas como eu?