O KM de Vantagens, programa de fidelidade do Posto Ipiranga, vai reajustar os valores da taxa de transferência para a Multiplus a partir do dia 1o de outubro,

Como está sendo de costume com as empresas brasileiras, não está sendo informado o percentual de reajuste nem os valores que serão cobrados.

O KM de Vantagens já foi um poderoso aliado da Multiplus, mas desde as limitações impostas pelo marketplace da LATAM, o programa perdeu muito valor para os milheiros.

Até o dia 30 de outubro ainda há a possibilidade de transferências com bonificação até 30% para membros do Clube Multiplus, mas ainda é incerta a manutenção do benefício. Entretanto, é importante ressaltar que, a partir do dia 28 de setembro, a Multiplus vai limitar o bônus de 30% de seus parceiros financeiros a 30.000 pontos/mês por cliente .-

Imagino que essa limitação terá um impacto enorme para todos que desejam aproveitar eventuais promoções ou até mesmo simplesmente planejar uma viagem em família em trechos internacionais para os EUA, Europa etc que exigem uma quantidade maior de pontos para o resgate.

De qualquer forma, com a notícia da incorporação da Multiplus pela LATAM, todas as parcerias devem ser revistas.