A Accor, rede hoteleira das bandeiras Mercure, Sofitel e Ibis, anunciou sua nova parceira aérea, a United.

O anúncio informa que é possível converter seus pontos Rewards em milhas United MileagePlus na proporção 2:1.

Ao clicar no botão Saiba Mais, você é direcionado à página de condições gerais relacionadas às companhias aéreas parceiras do programa de fidelidade Le Club Accor Hotels  (clique aqui para acessar).

Apesar de o MileagePlus ainda não estar na lista, é possível ver que há duas maneiras de se converter os pontos Le Club Accor em milhas das companhias: mediante solicitação e automaticamente.

Conversão de Pontos em Milhas Mediante Solicitação

O associado deve fazer seu pedido de conversão entrando em seu espaço pessoal na seção «Gerenciar meus pontos Le Club AccorHotels».  O associado não está autorizado a converter seus pontos Rewards em Milhas aéreas para a conta de terceiros. É necessário o prazo máximo de 6 semanas para que a conversão seja finalizada na conta Frequent Flyer do destinatário. Quando os pontos Rewards forem convertidos em milhas aéreas, estas estarão sujeitas às condições gerais de utilização do programa de fidelidade da respectiva companhia.

Conversão Automática de Pontos em Milhas 

Este é um ótimo modo de aproveitar pontos Le Club Accor que, por ventura, estejam para vencer.

Lembro a todos que é possível ter status Gold no Le Club Accor – que dá direito a upgrade de quartos, check-in cedo/check-out tardio e pontuação diferenciada, dentre outros benefícios – pedindo o Ibis Business Card.

O cartão, que não é um cartão de crédito, além dos benefícios Gold, dá algumas vantagens na hospedagem na rede Ibis.

 

A assinatura por 1 ano sai por 60 euros e, para 2 anos ,99 euros.

Para acessar, a página do Ibis Business Club em português e fazer sua assinatura, clique aqui.