Buenos dias, amigos! Hoje é um grande dia para a nossa comunidade. Nos juntamos a maior rede internacional de blogs de milhas, o Boarding Area. Estaremos lado a lado com profissionais como Gary Leff (View from the Wing), chamado de o “Godfather” das milhas, Ben Schlappig (Lucky) e Tiffany Funk (One Mile at a Time), Matthew Klint (Live and Let’s Fly), Sam Chui, que tem centenas de trip reports incríveis, do Eloy, do Mestre das Milhas, e muitos outros para todos os gostos e línguas.

Para mim, que mantenho o blog paralelamente às minhas atividades profissionais, é um privilégio estar ao lado de gente pioneira e de outros tantos que fazem das milhas um modo de vida.

Meu comprometimento com a nossa comunidade permanece inalterado: posts e avaliações honestas, sem tergiversações. Tem gente que me cobra fotos pessoais em aviões, mas minha intenção sempre foi mostrar a verdadeira experiência de voo que nós, nossos familiares e amigos têm. Então, o mais importante é a companhia aérea, o hard e o soft product e não eu, Beatriz. Eu sou um meio e não um fim.

Como o Milhas e Destinos vai passar por uma repaginada completa, gostaria das sugestões de como poderei apresentar um site que atenda mais às necessidades de vocês, que me ajudaram a fazer parte da rede Boarding Area | FlyerTalk | InsideFlyer | Freddie Awards.

Tem sido um honra dialogar com vocês nesses últimos dois anos! Que venham muitos mais!

PS: O Amigo ainda está emitindo com a tabela antiga. Não sei a que horas as novidades estarão disponíveis!