Pessoal, em complemento ao post de ontem sobre o novo cartão ELO Diners, recebi a notícia que o BB se prepara para lançar o cartão mais sofisticado do portfólio Elo. Vamos aos detalhes:

Após o anúncio de parceria da Elo com a empresa Discover para emissão de cartões alta renda Diners, o Banco do Brasil anuncia agora uma novidade para fechar 2018 com chave de ouro: o Ourocard Elo Nanquim Diners Club. O plástico será o mais sofisticado do portfólio Elo no BB.

O lançamento está previsto para acontecer nos próximos dias. O cartão terá anuidade de R$1.150,00 e será concedido somente mediante convite, a clientes Estilo e Private (com renda mensal a partir de R$30 mil) e a grandes empresas dos segmentos Corporate e Large Corporate.

Entre os principais diferenciais estão a pontuação superior à de outros cartões destinados a clientes alta renda no BB, acesso a mais de 850 salas vip Diners Club no mundo inteiro e transfer gratuito para aeroportos.

Na avaliação do diretor de meios de pagamento, Rogério Panca, o novo plástico completa o portfólio de produtos Ourocard Elo e será uma excelente ferramenta para geração de negócios. “É uma ótima opção para reconhecimento e fidelização dos nossos clientes pessoa física de maior renda e empresas de grande porte. Com o lançamento deste produto também esperamos atrair clientes que mantém cartões alta renda na concorrência”, afirma.

Parceria

O objetivo da parceria entre Elo e Discover é conquistar os clientes que utilizam os cartões Diners no país e atender às necessidades de cerca de 5% de clientes da própria Elo, identificados com perfil para o novo plástico.

Criado na década de 50, o Diners Club International tornou-se o primeiro cartão de crédito multiuso no mundo. Hoje, presente em mais de 50 países, a marca está entre as mais reconhecidas do mercado nos segmentos de alta renda e corporativo. Os principais diferenciais são relacionados a benefícios de viagem, que serão incorporados aos serviços já oferecidos pela Elo.

A Elo, por sua vez, foi lançada em 2011, pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, como a primeira bandeira 100% brasileira. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional. A Elo é também a primeira nacional com aceitação internacional.

E aí? Gostaram da novidade?