A Livelo está fazendo uma promoção que dá até 100% de bônus para transferência de pontos para o programa Amigo, da Avianca.

A promoção é direcionada principalmente aos portadores de cartões de crédito do Banco do Brasil Estilo e do Bradesco Prime, aí incluídos os portadores de cartões AMEX.

O cliente BB estilo que seja cliente Clube Livelo ganha 100% de bônus, ao passo que aqueles que não se associaram ao clube ganham 80%.

A ideia é a mesma para os clientes Bradesco Prime:

Os clientes AMEX também podem ganhar até 100% caso pertençam ao Clube Livelo, caso contrário o bônus é de 80%.

Os clientes que não pertencem a nenhum dos segmentos também são elegíveis para a promo, mas o bônus é menor – 70% para quem é Clube Livelo e 50% para os demais.

Para ler os regulamentos, clique aqui:

Clientes Bradesco

Clientes Banco do Brasil

O bônus máximo concedido será de 250.000 pontos, o que limita a transferência bonificada a 250.000 pontos. A promo será válida até o dia 29 de março e os pontos extras serão creditados em até 15 dias.

Na semana passada, fiz um post comparativo entre alguns programas Star Alliance e o Amigo estava entre eles. Abaixo, a tabela comparativa dos resgates por região. Para ler o post e conhecer um pouco mais do Amigo, clique aqui.