Os servidores públicos com cartões de crédito da Caixa estavam ansiosos por essa promoção que pode render até 120% de bônus. Finalmente, ela está no ar.

Aparentemente, não é necessário o cadastro prévio – pelo menos não consta na página da promoção (clique aqui para acessar).

Os Termos e Condições são os seguintes:

I – PROMOÇÃO

1. Esta Promoção é exclusiva e restrita para clientes dos Cartões de Crédito CAIXA participantes do Programa Pontos CAIXA (“CAIXA”) que sejam Servidores Públicos e/ou economiários. (“Cliente CAIXA”).

2. O Cliente CAIXA, participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 26/10/2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 31/10/2018 (“Período de Vigência”) transferir a partir de 4.000 (quatro mil) pontos da CAIXA para o Programa Smiles, acumulando Milhas Smiles, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 2.1. e 2.2. abaixo.

2.1. O Participante, servidor público ou economiário, que recebeu crédito do salário em conta corrente de primeira titularidade na CAIXA, entre 01/09/2018 e 24/10/2018, receberá 120% (cento e vinte por cento) de bônus, sendo 70% Milhas Bônus Smiles e 50% Milhas Bônus Caixa, sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência, em decorrência da presente Promoção.

2.2. Os demais Participantes, servidores públicos ou economiários, que NÃO receberam crédito do salário em conta corrente de primeira titularidade na CAIXA, entre 01/09/2018 e 24/10/2018, receberão 80% (oitenta por cento) de bônus, sendo 70% Milhas Bônus Smiles e 10% Milhas Bônus CAIXA sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência, em decorrência da presente promoção.

2.3. Na Central de Atendimento CAIXA 0800 940 9028, o cliente poderá consultar a classe de bônus à qual terá direito.

2.4 Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da transferência e do cadastro.

2.5. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.

3. Não serão válidas para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Será considerado o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pela CAIXA, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência. Para ter ciência de quantas Milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência. Consulte as regras de transferência dos parceiros da SMILES no site: www.smiles.com.br.

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 16 de novembro de 2018 e poderão ser creditadas em mais de uma parcela e em dias diferentes. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus Smiles terão validade de 06 (seis) meses e as Milhas Bônus Caixa serão válidas de acordo com a categoria do participante no Programa Smiles, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência para o P­rograma Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.