A assessoria de imprensa do Smiles enviou um press release anunciando a parceria com o Nubank. Abaixo, a íntegra do press:

Smiles anuncia hoje nova parceria de negócios com o Nubank. A previsão é que ainda no primeiro trimestre de 2019, os clientes participantes do Nubank Rewards possam transferir os pontos acumulados no cartão de crédito para sua conta Smiles, e agregar ainda mais valor ao programa de recompensas do cartão, com todas as facilidades que a Smiles oferece.

Os clientes Nubank que não tiverem conta na Smiles, poderão fazer o cadastro por meio do link: www.smiles.com.br/cadastro ou clicar no botão CADASTRE-SE, localizado no canto superior direito da página da Smiles para fazer o cadastro no programa de fidelidade da GOL e participar das promoções de acúmulo e resgate de milhas. A transferência de pontos do cartão Nubank será feita por meio do app que está disponível gratuitamente nas lojas App Store e Google Play.

Apesar da falta de detalhes quanto aos termos da parceria, é sempre bom ter mais um player no mercado das milhas brasileiro, que está tão problemático nesse ano …