A Multiplus fez um alarde danado indicando que hoje haveria uma grande promoção. Bom, finalmente a promo foi divulgada e envolve uma devolução de até 30% dos pontos gastos na emissão do bilhete.

Para ter acesso a esse benefício, é necessário ser participante do Clube Multiplus e/ou ter o Multiplus Itaucard – os demais clientes têm só 20% de points back. Além disso, o points back só é possível para reservas em voos da LATAM Airlines. Ou seja, as parceiras ficaram de fora.

OBS: Alguns leitores chamaram a atenção que, no Regulamento, estão incluídas as parceiras. Sugiro que vocês façam um download do Regulamento, para evitar problemas futuros.

Para quem pretende voar LATAM especialmente para o exterior, a promo é muito interessante. Um bilhete que custa 50.000 pontos pode sair por 35.000, por exemplo. Os prêmios para a Europa custam cerca de 100.000 pontos, tendo 30.000 de volta, os 70.000 ficam interessante. Especialmente em tempos em que a Smiles está cobrando 130.000 pontos na econômica entre Brasil e França, por exemplo.

Além disso, até hoje a Multiplus está com uma promo de até 50% de desconto na compra de pontos para clientes Multiplus. Então, para quem precisa completar os pontos para emitir, a hora é essa. Só tenham cuidado porque, às vezes, a Multiplus demora 24 horas para creditar pontos comprados na conta.